O homem criou Deus a sua imagem e semelhança?

semelhança: Intolerante, Machista, Homofóbico e preconceituoso...

obs: isso não é ataque, é questionamento para reflexão. Sou velha, tenho idade para ser mãe de muitos aqui, e de outros, até avó, portanto, reflitam sem me ofender.

Comments

• Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, deveríamos aprofundar a uma visão mais quantitativa, ou seja o livre arbítrio, onde a imagem de Deus reflete sobre a consciência do ser humano em poder absorver aprendizados ao longo de sua história. Claro que Deus é um ser eterno e perfeito, e tem conhecimento o suficiente para testar as suas criações com provas e desafios onde os mesmos possuem características superficiais de nosso criador, criando dessa forma resultados que refletem a vida. Não podemos comparar nós, meros seres humanos imperfeitos, que vivemos pelo instinto de sobrevivência com todas as características do nosso criador, que foi capaz de criar as bases de tudo o que conhecemos no Universo.

• o homem criou o seu deus de acordo com a sua concupiscência.

o homem criou um deus permissivo, conivente ou um cego, ou que fecha os olhos, para o que faz aquele que o serve.

o homem criou um deus que permite que ele cumpra os desejos da sua carne, e que prove da prostituição, e do sangue, do roubo, da mentira, e de tudo o mais que é mau, pois que para o qual sente-se naturalmente atraido - mas também por ele é traido, dando-se a conhecer.

o homem não quer um Deus que lhe diga como deve ser, mas quer um deus que o permita ser como deseja.

leia o evangelho.

• Não. (vovó)

• Além da imagem , a semelhança é radical e exacerbada em alguns aspectos !

Veja um dos seus alter egos mais fortes :

http://www.algosobre.com.br/mitologia/narciso.html

Atualmente está assim :

http://www.youtube.com/watch?v=ZtYXRsP__TQ

Tem até coisas estranhas c/ ' deus' , ele berra muito e precisa de microfones pra se comunicar (???!!!!) , mas é surdo feito uma porta ???!!!

• Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, mas nós dixamos de ser semenlhantes a Ele faz muito, muito tempo.

Então hoje, nós somos só imagem de Deus...

• então dilma ..........Deus fez o homem a sua imagem e semelhança sim .

só que por conta do pecado que adentrou nesse mundo , devido a uma desobediência o homem

se tornou isso que vemos hoje , só que cada um vai prestar conta naquele grande dia , isso é bíblico ,

seja vc ruim ou bom , tudo estará diante dele ( Deus ) .

até muitos que se dizem cristão , nem todos que dizem senhor , senhor , entrará no reino de Deus !

o plano de Deus erá perfeito , o homem destruiu tudo !

então Deus com o seu amor de pai para com seus filhos , deu uma outra chance !!!!

enviou seu filho , seu próprio filho por resgate de mim e de vc !

por isso que temos que entregar nossas vidas a jesus ! pg assim ainda ha uma esperança !!

e com isso vem as mudanças dentro de vc , de quem recebe ele de verdade , bjossss

• Voce teria séria dificuldades em provar essa afirmação, não teria?

• Concordo! Não foi Deus que criou o homem, e sim o homem que criou Deus a sua imagem de preconceituoso e ridículo.

• Nao vou refletir com uma coisa tão intolerante e infantil com que voce acabou de perguntar hipocrita! Voce nao tem medo dos castigos de Deus?

• Isso é apenas mais uma teoria inverossímil inventada por materialistas empedernidos.

Quanto a respeito --- eu só respeito quem SE respeita.

Eu não respeito nem meu pai nem minha mãe, PORQUE ambos são canalhas que ferraram a minha vida ¬¬

Sign In or Register to comment.