Amor não correspondido?
Esse garoto me fez sofrer durante um ano (2011)
Viramos amigos esse ano,e acabamos tendo uma amizade colorida...Mas meu amor adormecido acordou,e ele terminou TUDO comigo,e agora estou sofrendo de novo oque eu faço?
por favor sem respostas críticas;;;
ps: dessa vez, ele disse que estava gostando de mim,falava coisas doces...Mas quando neguei ter uma primeira vez com ele (era a primeira vez dele tmb)ele se distanciou de mim e acabou tudo.
Comments
Amiga parece até um espelho me vi em você agora . Olha fofa , eu gostei de um garoto durante 3 anos , ai ano passado eu virei a melhor amiga dele , como vc disse amidade colorida , até que um dia eu fui na casa dele ver um filme , o clima esquento e ele queria fazer sexo cmg , eu recusei e pá , até então agente tava ficando ,isso durou um mês (março) quando foi dia 1 de abril ele vem me dizendo que só me considerava como amiga , e que num era para mim levar a mal e terminamos tudo , fiquei sem conversar com ele , até então ele arranjou uma outra namorada , uma que deu pra ele , mais quebrou a cara , confesso pra vc que eu sempre chorava , maaas quando foi em julho ddescobri que eles tinham largado , nossa fiquei loka né , kkkkk e quem diria que agora agente ta namorando , mas olha vou te dizer uma coisa , deixa rolar , se ele só queria sexo com vc , então cai foraa , fiz o meu namorado provar para mim q ele não queria só aquilo cmg , e agr quem quer quilo sou eu kkk (:
Hum sei bem como é...
é complicado se entrega pra ele de vez
afinal de contas ele vai continuar comendo outras se vc nao der
bjs
Caia fora, esse aà só queria transar contigo mesmo
ele só queria sexo..... deixa de ser bobinha...... ignora ele!!!!! e fica com outro mais tchan q ele.
Ignorar é a única saÃda agora guria, não há mais nada para ser feito.
ooohhh me empresionei com essa estória,,,,, mas enfim faz assim se vc paquera outro garoto tente comquistalo assim vc rapidamente irá o-esquece-lo
hey.. o certo é conversar com ele certinho e q aquela primeira vez vc n se sentia bem!