Cansei,tô triste me apaixonei,mais ta demorando mt to desistindo oque acham?

Me apaixonei por um carinha da net Teclamos a 1 ano e 9 meses,ainda não nos encontramos porque ele diz ue não tem muito tempo ele trabalha,faz faculdade e auto escola,seilá tô cansada de esperar,mais não consigo parar de gostar dle,sinto falta dele,que ele não é fake eu tenho certeza porque já vi ele na web,conheço assim por foto pelo face a familia dele,ele é tipo meu tipo total mais nunca agente se encontra oque eu faço? eu tenho medo de perder ele eu quero mt ele mais ta mt dificil,ele mora a 2he 15 de distância de mim,eai oque vocês acham?

Comments

• Quando um homem está realmente interessado, não tem estudo, não tem distância , não tem auto-escola, não tem nada q o impeça de er o q ele qr. o fato é q ele não tá afim. vc é apenas um divertimento de passatempo na net! Se eu fosse vc parava de fikr sonhando com algo irreal e partia pro real. Conhecer pessoas na internet é muito abstrato.Aki vc pod ter várias máscakras.

• Veja se te ajuda o Simulado Detran, prova, teórica com gabarito e respostas.

http://autoescolax.blogspot.com/

.

• Todo Mundo arruma tempo para namorar eu acho que ele não te leva a sério

.

• Acho que todo cuidado é pouco quando se fala em bate-papo na internet,eu já vi casamentos de formarem,como o meu por exemplo,más ja vi tbm casos que não deram certo.Se vc ja conhece a familia dele,deixe que a sua familia conheça ele,mostre,fale sobre ele assim é mais seguro para voce,se ele aceitar ,peça permissão a sua familia para que ele vá a sua casa,ninguem nunca fica ocupado o tempo inteiro todos os dias,se ele colocar muito porém,desconfie de que não esteja querendo algo sério com voce,conhecer a familia pode significar um passo serio.Se não der certo a sua historia,nao fique com medo de perde-lo,as vezes a gente tem que abrir mão de uma coisa boa para ganhar uma coisa ótima e pense tbm na hipótese de voce nao ser apaixonada por ele,acontece de a gente se acostumar a conversar com uma pessoa e confundir os sentimento,converse com outras pessoas e você verá que talvez estava ligadona nele por que so tinha ele de sua preferencia para conversar

• amiga a distancia não é nada para quem estar louca de amores, eu sou mulher e sei vc deve seduzir ele ai ele não vai resistir isso eu garanto ,vc deve sempre que entrar online ir com conversas quentes dizer que quer ver ele que não aguenta mais que quando encontra quer mostrar algo que ele não vai esquecer esquenta que eu tambem ja namorei virtual .

• espereee... nao terminee pois ele pode começar a gostar de outraa..

aguente firme ki um dia ele vai ser seu..'

• FOooda. Distância machuca demais e, viver de expectativas é muito frustrante. Eu caia fora, mesmo sabendo que não será fácil, a tendência se continuar como vai é vc ir se ferindo aos poucos até o sentimento dissipar-se completamente. Eu prefiro sofrer logo de uma única vez e, não perder tempo, embora eu já estou sozinho há algum tempo, já passei por isso e dei um tempo a mim mesmo. Bjoss.

Sign In or Register to comment.