Do que elas estavam falando? (Seria imoralidade?)?
O professor havia dado intervalo para irmos beber água na aula de Educação Física. Como eu tinha trazido água em uma garrafa térmica, preferi beber a água de casa do que de uma fossa. o.O
Outrora, passando por três garotas (as mais velhas da classe - 16 anos - comparadas aos 15 dos resto) ouvi trechos como: "Mulher, eu gosto quando é bem grande. É mais gostoso"
Certo que aquilo ficou na minha mente, mas vi que uma delas estava com a mão onde supostamente estaria o órgão genital, se não fosse a calça escolar. Essas meninas já querem com 16 anos?
Na aula de português, elas espalharam vários convites na classe pra uma festa de pijama (que tosco) na casa dela. Será que vou? Elas podem ser pilantras!
Bem, só agora lembrei para perguntar. Se as meninas ou os meninos souberem me responder, ajudem aí!
Comments
Para você falar desta maneira é sinal de que não as conhece bem!
Estando assim em dúvida melhor você não ir, elas podem falar de algo que lhe incomode.
Se alguma amiga bem próxima sua for não custa nada ir também né?
Mas se você achar que vai ser desconfortável fique em casa,é normal esse tipo de assunto entre meninas dessa idade,mas algumas delas exageram ao tocar no assunto e muitas vezes influenciam outras cuidado com elas!
elas tao loucas p´da
Elas estavam falando de S-E-X-O.
Se você quizer ir na festinha vai só rolar *******, vai te servir como experiência hihi
festa do pijama!! muito bom parceiro!
vai ver na festa vai ter bolo e era isso pow elas estavam falando de bolos (:
Sao pilantras! Se quiser pilatragem, vá! Será inesquecÃvel...