O quê fazer com meu filho?
Meu filho é um rapaz de 18 anos que mora comigo e o pai e nos últimos dois anos,ele sempre traz rapazes para transar com ele em casa.
Só que eles deixam a casa imunda! Dúzias de garrafas de cerveja,camisinhas com resquícios de fezes,gimbas de maconha,roupas íntimas...
Já tentei conversar com ele inúmeras vezes,mas ele sempre ri da minha cara.
Também tentei contar para meu marido várias vezes,mas ele me ignora.
Comments
Você não é a moça que queria matar o marido agora a pouco?
fake troll
Ashaushauhsuahsuahsuahsuahusahusahsuahsuahusahushaushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahushaushauhsuahsuahsuahushaushaushuahsuahsuahsu
Ué, traz dúzias de homens tambem e manda ver. Pelo jeito seu marido deve ser bun.dão.
fake até o ultimo fio de cabelo..Kkkk
vai roda bolcinha que voce ganha mais
sua hooker retarDada --'
Se você não for nenhum hétero tentando trollar os gays...aconselho que expulse-o de casa, já que conversar não resolve..ele não tem o direito de fazer isso..isso é uma falta de respeito tremenda, não pelo fato de ser sexo com outros homens, mas por ele transar na sua casa e ainda deixar essa imundice toda..ponha moral nele..que carinha mais sem noção..se ele transasse sem deixar marcas que aconteceu..tudo bem..mas isso já é baixaria e falta de higiene.
Se fosse verdade você deveria sair de casa, pois pai e filho jogam no mesmo time...
Só sendo mt ingenuo pra acreditar nisso... troll!
nossa quem dera que eu tivesse um pai que deixasse eu trazer alguem em casa ( e não me refiro a sexo).Bom claramente o problema do seu filho não tem nada a ver com a sexualidade dele,mas com a educação.Com um pai "ausente" e uma mãe que não sabe se impor ele fica assim.Não estou tentando te ofender so acho que vc tem que ser mais rigida com ele...Diga que é uma ordem que ele não traga mais ninguem e se ele trouxer vc não limpa mais nada...Tente se impor e mostrar que a casa é sua,que ele é seu filho e que deve te respeitar.
Deixe que ele viva na sujeira dele,pare de lavar as roupas,de dar dinheiro,de limpar a sujeira,enfim de dar todas as mordomias...mas isso somente se ele não te respeitar depois de uma BOA CONVERSA...pq agressividade so vai fazer com que ele tenha ainda mais aversão aos seus pedidos e ordens.
Sente-se com ele,diga que isso ta fazendo mau para vc e que te incomoda muito a desordem.Se for muito necessario use a homossexualidade dele,diga que o aceita,mas que ele não demonstrou nenhuma gratidão (entenda que é so um conselho para uma chantagem emocional...)
Mostre que isso te enfraquece.Enfim,eu acho que conversas são mais importantes que brigas ou ordens autoritarias,mas se as conversas não resolverem ai vc tem que partir para medidas mais energeticas e não apenas esperar seu marido,afinal vc tem tanta autoridade quanto ele pq vc tbm gerou e criou esse filho.
Pense pelo lado bom,ele usa camisinha...
Boa sorte!!!
Olha seja mas firme com ele!
Fale alto, ponha uma ordem na casa!
Bjokas e boa sorte