isso eh normal..respondam!! por favor!!?

jah tentei mais de 15 vezes perder minha virgindade!! nunka consegui!! isso eh normal?? oq eu faço pra conseguir??

Comments

• o.Ó eita então vc tem q relaxar na hora se não seu imem num via ser comrrompido nunca fia acha um cara q vc confie muitooo seu namorado sei la e faça bastante preliminar tente fica muito de roupa so nos amassos pq assim a vontade aumenta vc relaxa mais e na hora se sente mais segura

• Claramente você NÃO está pronta para isso. Te digo mais:

- não é porque suas amigas transam que você tem que transar;

- se seu namorado exige que você transe com ele, para você dar "prova de amor", cai fora que é furada!!!

- não é porque você tem tantos anos que você tem que transar;

- não é porque fulano transa que você tem que transar.

Cada um de nós tem o seu tempo. A sua hora certa. Eu cismei que tinha de deixar de ser virgem quando entrei na faculdade. Foi a maior ASNEIRA que fiz na vida. Não estava pronta, fui com um carinha que era um perfeito idiota, (e olha que eu o namorava há dois anos); e foi traumático.

Doeu MUITO, pois eu não estava relaxada, fiquei super deprimida depois. Tive que fazer tratamento psicológico e tudo. Só 5 anos DEPOIS é que fui relaxar e sentir prazer. Eu achava que eu era frígida. Nada disso. Eu só não conhecia o meu corpo e não sentia segurança com o parceiro.

Transar requer muita responsabilidade. Pois, mesmo usando métodos anticoncepcionais, camisinhas furam, remédios podem estar adulterados... Você encara uma gravidez indesejada agora? Você vai dar conta se pegar uma sífilis, uma gonorréia, uma Aids???

Ninguém tem estrela na testa. Uma coisa é o que seu parceiro te diz. Outra é o que ele faz.

Fica esperta e se cuida. Não faça nada pra provar nada a ninguém. Nós devemos vir em primeiro lugar. Sempre.

Boa sorte

• Gaby , nessa area nao existe normal ou anormal o que existe é que ainda nao esta na hora de voce perder a virgindade, a minha prima tem 21 anos e esta que nem voce, ja tentou varias vezes uma vez nao deu certuh pq o cara nao foi no encontro a outra pq o cara durmiu rs!!! Vou falar a mesma coisa que eu falei pra ela...

Qnd for pra acontecer vai acontecer naturalmente, nao fik correndo atraz pq vc ja percebeu se vc correr atraz de uma borboleta ela sempre vai fugir mais se vc fikar na sua ela vem ate voce. Relaxa curti a vida, que qndo menos esperar voce vi perder a virgindade, e quero q me conte viu rsrsrsr!!!

bjinhux

• Querida, se você não conseguiu, então não era hora, relaxe e permaneça assim.

• olhaa...

se vc não relaxar não adianta...

vai doer mt ..ou o pênis nem entra...

relaxa..imagina como deve ser gostoso

• Amiga, não consegui entender. O que impediu nessas 15 vezes que você finalmente perdesse sua virgindade???? Boa sorte.

• como assim?? Não cabe?? q negocio é esse? Muito estranho... vc ainda não achou alguem com experiência para isso, é necessário lubrificar bem (naturalmente) e o mais importante, MUITO CARINHO e CALMA, se vc estiver nervosa tb não da certo, deixa rolar, quem sabe não rolou até agora porq a hora não tinha chegado?

Boa sorte e parabens pela pergunta!

RodrigoBD

• isso é super normal .

eu já tentei 4 vezes é não consegui

cada pessoa é de um jeito

quando chegar a hora certa vc vai perder fique tranqüila.

eu to tranqüila quando rolar vai rolar!!!

• Você precisa tirar essa trava que tem dentro de vc ...

Sexo é bom, é gostoso e é da natureza humana...

• Toma juízo menina.

Sign In or Register to comment.