Estou tirando carteira de motorista pra carro e meu instrutor briga comigo o tempo todo.?

Fiz 3 aulas. Ele nem me ensinou nada ainda e fica dizendo que estou fazendo errado.( está fora de sua faixa, pisou fundo demais no acelerador, não mude a marcha sem pisar na embreagem, você dirige com a cabeca erguida demais, não olhe pro meio fio...etc. etc. etc..fala o tempo todo. ) não me deixa pensar e agir com calma) O que eu faco???

Update:

Eu fiz 3 aulas. Ninguém aprende tão rápido. nuca peguei em um carro antes.Tenho 15 aulas pra aprender. Estou pagando pra ele me dizer como devo fazer, e não pra ele dizer você não sabe. É claro que não sei.Ou é porque eles não querem que as mulheres aprendam e então dificultam pra nós.?

Comments

• É isso mesmo, vc tem que mudar de instrutor ou de auto escola, ele não pode fazer isso com vc,acaba te prejudicando, ao invéz de vc aprender, vai acabar ficando traumatizada e não aprendendo nada e por fim ficará sem carta,

Vai a luta, dirigir não é um bicho de 7 cabeças, mude e verá que valeu a pena.

Boa sorte e bjs.

• Pede para mudar o instrutor. Você está pagando suas aulas,

merece ter um instrutor calmo e realmente professor. Não espere mais nem uma aula... fale com o dono do Auto escola.

• vc popde ir ate a auto escola e pedir para mudar de instrutor mesmo porque vc esta pagandopelo serviço dele, vc nao acha?

• manda ele se lascar

• Comunique ao responsável pela auto-escola e solicite a troca de instrutor. Você está pagando por um serviço e portanto, tem que valer o seu direito de consumidor.

Seja franca, diz que não quer ter aulas com ele e pronto, que você não se sente a vontade ou irá exigir o dinheiro de volta.

Nada pior do que aprender a dirigir sobre pressão.

Abraços

•â™¥ Bruxa ♥•

• Entäo ele näo tem condiçöes de ser instrutor.

• Se você não tem noção nenhuma de como dirigir um carro, primeiro você aprender as funções dos pedais do acelerador, freios e embreagem. Procure treinar os pés, o pé direito você deve pisar no pedal do acelerador e freio, e o pe esquerdo somente o pedal da embreagem. Se por acaso você inverter os pés, isso poderá ser muito perigoso. Quando eu estava aprendendo a dirigir, eu treinava os pés com três pés de chinelos, com a sola voltada para cima. Um tipo de simulação imaginaria como que se estivesse dirigindo. A parte mais difícil de aprender e a parte dos pés, e as mudanças de marcha. a parte de volante, somente com um pouco de treino mesmo.

• Ele não ensinou nada ou você não aprendeu nada?

Para ele te cobrar desse jeito talvez ele tenha tentado te ensinar tudo isso, mas você, por alguma razão, seja incopetência dele ou dificuldade sua não conseguiu assimilar tudo.

Lembre a ele que você é a cliente e que está pagando por isso quer que ele tenha mais calma na hora de ensinar, senão peça na auto escola para que troquem o seu instrutor.

Boa sorte e não se esqueça que auto escola não ensina ninguém a dirigir, o máximo que eles conseguem fazer é ensinar a você a passar no teste do Detran.

• bom dia amiga, ñ esquente isso quer dizer que ele é um bom profissional, se ele ñ te cobrasse tanto vc ñ se empenharia muito, já ver´`a como em poucas aulas ele deixará de te avisar tantas coisas, esse orgulho é bobagem pense que se vc está la é pq ñ sabe e vc ñ vai querer estar pagando algo e ñ aprender, ñ é mesmo?

• É assim mesmo, pq vc tem que aprender á dirigir sob pressão entendeu agora o pq de tanta cobrança???

Bjos lindinha

Sign In or Register to comment.