O que fariam se soubessem que a vossa mulher.,...?

...Engravidasse do vosso melhor amigo?

Esta pergunta e para mulheres e homens....

Update:

Ei!! Isto nao esta acontecendo comigo!!!!

Comments

  • vocês São todos iguais não importa de quem é o filho,todos devem ser unidos e criar a criança juntos,lembre se ,que ninguém pertence a ninguém,se ela quis ter o filho com outro é problema dela não devem julga la nem o amigo,que lhe deu um presente especial uma criança

  • "Se ela engravidou de outro, com certeza jamais poderia chamar esse cara de amigo. Se eu tiver certeza q ela está grávida de outro, meu relacionamento com ela terminaria naquele momento".

  • se meu marido fizesse isso com minha amiga é pq os dois não valem nada e simplesmente não queria saber nem da amizade dela e muito menos da dele, to fora.

  • Hoje em dia tudo se resume em dinheiro, assim moveria uma ação por danos morais em face da FDP, até retirar o último centavo dela, pediria ainda uma pensão alimentícia vitalícia, pois o abalo emocional me deixaria incapacitado para o labor e evidentemente sem nenhuma maneira de subsistência.Depois eu a induziria a fazer um seguro de vida me colocando como beneficário dela, e finalmente eu a induziria ao suicídio, sem deixar rastros de minha intenção.

    É uma medida um pouco drástica a questão do suicídio, mas somente assim ela encontraria a Paz, e pagaria pelo seu erro.

  • Se o meu marido engravidasse uma amiga... acho que perdoaria se ele estivesse muito arrependido, mas no seu caso e mais complicado porque e vc que vai cuidar da criança amamentar de madrugada etc... fora que a maioria das mulheres embarangam depois da gravidez, só o pai da criança para passar tudo ao lado da mulher, fora que ele esta com muita raiva de vc, ne!

    os filhos tiram o nosso tempo...

    eu se fosse homem largaria a mulher...

  • Pediria a separação imediatamente. Não perdôo traição.

    Abraços

  • largaria

  • eu daria uns tiros na cara dela para não me trair mais.

  • Acabar o casamento e a amizade!!!!!

    Esposa vagabunda e amigo FDP. Ninguem merece

  • terminava com ela e ficaria com raiva do meu ex-amigo.

Sign In or Register to comment.