Será que eu sou o único que tem 20 anos e nunca beijou?

Comments

• boa noite.

aqui deve ter sim, mas não tem a coragem de dizer, mas no mundo existem muitas pessoas que nunca beijaram, isso não é doença, ira acontecer uma hora, tá bom, boa sorte.

• muito triste, mas aqui no yahoo já vi vários.

• cara, pra ser sincero vc nunca beijou pq não quis, uma pena tu não conhecer meus colégas, se não já tinha ficado com as garotas das escolas todas que tem aqui perto de casa, mais relaxa mano, um dia tu beija alguém e pah! ;x

• Tem um monte de gente assim, é que as pessoas não gritam isso aos quatro ventos, só isso.

• CARA NÃO FICA DEPRIMIDO POR ISSO, TEM PESSOAS QUE DEMORA MAIS QUE OUTRAS PESSOAS PRA DAR O PRIMEIRO BEIJO, MAS O IDEAL SERIA VC TENTAR SER MAIS EXTROVERTIDO COM AS PESSOAS PRINCIPALMENTE AS MENINAS. ASSIM VC VAI COMPENSAR TODO ESSE TEMPO QUE FICOU SEM BEIJAR MAN.

• Tem um amigo meu de 40 anos que so teve relação com uma boneca inflavel, eu acredito que ela tenha sido a unica coisa q ele tenha beijado :-)

• Isso é triste mas não deve ser o unico... Conheço pessoas com 19 e que tao igual a vc por isso nao se preocupe

• n, só vc

Sign In or Register to comment.