Se o Papai Noel vem do pólo Norte sem passaporte nem nada, não seria imigração ilegal?

Sem falar que ele traz um monte de renas, o que configura tráfico de animais silvestres e um monte de brinquedos que pode ser enquadrado como importação ilegal, que nem os camelôs sacoleiros. Não devia as autoridades "dar uma geral" nesse velho barrigudo....

Update:

E tem mais pessoal: Ele invade as casas pela madrugada, o que é invasão de domicílio e promete presentes nos shoppings, o que é propaganda enganosa.

Comments

  • Puts! É verdade. Não havia percebido isso. E ainda tem as cartas que as criaçnas mandam que nunca chegam lá. Mas vamos respeitar a idade do velhinho...Agora eu te pergunto: com toda essa parafernalha, mesmo assim ele não te deu presentinhos ilegais, vindo do Pólo Norte sem passaporte, junto com o tráfico de renas????Todos nós já contribuímos com ele um dia. Somos cúmplices.hehehehehehehehhehee Não perca o humor e feliz natal!!

  • Nada que um "presentinho", uma vez por ano, não resolva.

  • Ahh...mais ele traz presentes..então vai reclama pq?!

    Meninoo maaal..num vai ganhar esse ano!sahiushuias

    Alias..se renas são de tráfico animal..e o coelhinho da páscoa?!shaushuia

    *mas eu nunca tinha pensado nisso...

    além do q..ele não sente calor?!..entrega presentes no Brasil em pleno dezembro com roupa de frio!shaiushuia

  • Levando-se em conta o tempo de sua existência, ele já tem passagem legal em todos os países do globo; além do mais ele não é traficante, pois as renas e os brinquedos que o acompanham é de conhecimento de todo o mundo, e mais, ele não se demora nos lugares aonde vai retornando sem subterfúgios ao seu local de origem, acompanhado de suas renas.

  • kkkk mas vc se esqueceu que tambem ele *molha* a mão de todo mundo ja que da presentes?????Alias isso é suborno ou não? mais um crime pra coleção dele!Sem falar que ele discrimina também! Pois ja fazem alguns anos que ele não passa por aqui....só passa em casa de granfo?Afinal.....vamos deixa-lo dar a quem quiser! hohohohohoh

  • Mas você não sabe? ele anda com passaporte sim, e tem todos os visto já prontos antes do Natal... as Renas têm autorização e os brinquedos são todos declarados... por isso que só criança acredita em Papai Noel, pois a gente cresce e começa a pensar melhor sobre as coisas... mas o importante é que o espírito de Natal permaneça... não deixe ele ir com nosso ceticismo.

  • pior que filho da p.......faz uns 10anos q naum aparece aqui em casa,se ele vir esse ano vo cancha ele a pau....kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Desculpe estragar sua ilusão, mas ele tem passaporte diplomático, que ganhou da cegonha.

    E com esse passaporte ele pode entrar com o que quiser, sem ser revistado.

  • Meu Deus! Eu não acreditei no que eu acabei de ler...

    Cara, nunca ri tanto na minha vida...

    Você já pensou em ser um comediante?

    Vc leva jeito...

  • Boa.... acho q ng fez isso ainda pq ele vem de madrugada e ng vê! Vamos fazer uma tocaia esse ano pra pegar esse FDP? To esperando minha bicicleta desde que ela pequenininho e ela nunca chegou!

Sign In or Register to comment.