Gente ajudem, estou desesperada!?

Minha menstruaçao esta atrasa dois dias, sinto as dores comuns da tpm nos seios, mas nao sinto NADA de cólica, apenas uma dorzinha quando eu aperto, um pouco acima da vagina. Tive relaçao dia 12. Tenho um corrimento comum, branco e bem liquido, sem odor nem coceira, e meus seios n doem só o bico, doe o seio todo, minha barriga ta c a sensaçao de inchaço. O colo do utero ta baixo, firme e aberto. Na minha ultima relaçao meu namorado n gozou dentro. C esses sintomas posso estar gravida? Me respondam sério, por favor!

Comments

• Antes da ejaculação são eliminados alguns espermas sim, e vc pode correr o risco de estar grávida, calcule a data de inicio da sua menstruação+ 14 dias e veja se vc fez sexo no dia da sua Ovulação. Por exemplo, vc menstrua no dia 20, soma + 14 que é igual a 34, como em um mês não tem o dia 34 fica como dia 3, então marque seus dias férteis como 5 dias antes e depois do dia 3, siga essa dica e calcule. Conforme as suspeitas aumentem, procure fazer um exame de sangue, que é o mais seguro!

Se vc estiver grávida, parabéns!

• Pode sim querida, mas como disse que o colo está baixo, firme e aberto sua menstruação pode descer a qualquer momento. Bjk

• Não necessariamente.

Existe uma questão psicosomática que pode alterar o período da gravidez após o coito.

Outros fatores que podem influenciar na demora da menstruação:

- DST's (existem estudos pouco desesnvolvidos e pouco claros à respeito da candidíase como fator de influência hormonal na mesntruação)

- A primeira relação íntima (associada principalmente à mudança hormonal)

- Uso de anticoncepcionais e remédios dose/hormônio-dependentes

• se ele nao ejaculou la dentro, não tem como estar grávida, mas não se desespere... espere mais uns dias e se ela nao descer faça um teste...

não existe isso de liberar espermas antes da ejaculação... ja tive varias relaçoes com meu companheiro e ele sempre tirava segundos antes de ejacular, nunk tomei anti e não engravidei,,,

• Pode estar gravida.

Sign In or Register to comment.