Já sentiu medo de saber quem são seus verdadeiros amigos ?

Imagina uma pessoa que sempre está ao seu lado, mas quando você mais precisar ela sumir.

E como saber quem são seus verdadeiros amigos ???

Comments

  • Jesus Cristo é nosso verdadeiro amigo,minha mãe sempre me disse isso.

    Amigos de verdade não existem...eles estão com você quando tudo está bem,quando você está na melhor...mas quando você está mal e numa pior todos eles somem.

    Tem amigos que só estão com você quando tem dinheiro,ou só amigos pra saideira ou pra beber.

    Agora amigos pros momentos ruins,essa eu quero ver!

    Tenho algumas amigas...mas elas vem na minha casa?Nãoo!

    Sabem que eu estou desempregada,que não estou legal e nem se mobilizam pra me visitar ou saber como estou.

    Seus pais podem ser até amigos em certo ponto...mas muita coisa eles não entendem e só sabem recriminar,julgar ao invés de apoiar e incentivas(nem todo são assim).

    Por isso te digo:Jesus é o nosso melhor amigo,ELE SIM NUNCA NOS ABANDONA.

    Leve isso sempre na sua vida James.

    Bjs!

  • querido(a) seus melhores amigos sao seus pais pois amigis n temos pois sempre tem inveja raiva nunca estao felizes por nos minha melhor amiga e minha maezinha a unica q posso contar posso chorar a unica q qer meu bem e me da os conselhos na hora q preciso

  • Eu sou confiante quanto à isso, porque me considero uma pessoa relativamente feia mas de boa conversa então normalmente aqueles que são próximos a mim realmente são amigos.

  • Meu avô dizia:

    - Amigo é dinheiro na guaiaca;

    Quem tem amigo é puth@.

  • "Hoje em dia temos que contar só com nós mesmos.

    amigos já não são tão "amigos" assim.. por qualquer motivo se afastam, as pessoas são invejosas e torcem sempre pelo pior. É o famoso " quero te ver bem, mas não melhor que eu!"

    por isso é plenamente feliz quando encontra alguém pra fazer feliz, quem aprende primeiro a ser feliz sozinho.

    Acredito que a vida sempre coloca no nosso caminho alguém CERTO, depois que aprendemos a ser felizes sozinhos."

  • cara hoje em dia ter amigos é muito difícil! Muita gente me chama de chato porque não me relaciono muito mas, as mesmas pessoas que falam isso pra mim são arrogantes, mal educadas, se acham e no final querem posar de bonzinhos! Não sou hipócrita e é por isso que não tenho amigos! Únicos amigos são meus pais, irmão, avó, namorada e claro Deus e Jesus!

Sign In or Register to comment.