Pq os Corinthianos insistem em dizer que tem mundial ? se na verdade ganharam é um summer cup!?

faz me rir lixos.

Comments

  • não desvalorize o campeonato casados x solteiros que o corinthians ganhou em 2000! sabia que eles conseguiram um incrível empate com os bêbados do Real Madri?

    # eu nunca vou deixar de rir

  • FIFA

    Organiza o maior torneio esportivo do planeta, a Copa do Mundo

    Anticorintiano do YR

    Organiza o quarto/moquifo onde habita, pra não apanhar da mamãe ou do papai

    FIFA

    Fatura mais de 1 bilhão de dólares por ano

    Anticorintiano do YR

    Ganha 10 reais de mesadinha do papai e da mamãe

    FIFA

    Sediada na Suíça

    Anticorintiano do YR

    Ou mora na roça ou mora na favela

    FIFA

    Tem quase 200 países e territórios filiados

    Anticorintiano do YR

    Tem meia dúzia de manezinhos de amigo no orkut

    RESUMINDO VC É UM LIXO

    A FIFA QUE MANDA

    CHORA SEREIA

  • Porque vc tem medo d revela seu timeco?

  • A FIFA reconhece o título mundial do Corinthians, mesmo que todos as torcidas adversárias não concordem, não faz diferença, o que vale é o que a FIFA determina, enmtão a galera pode chorar a vontade.

  • summer cup ou não, não deixa de ser um mundial pois as melhores equipes do ano disputaram o mundial e a FiFa que organizou e concedeu esse titulo ao Corinthians piada é vc discutir o induscutivel

  • Pra eles é normal...a fifa deu o diploma..e eles ja são acostumado com gambiarras e remendos..é td q qeria kkk

    São considerados como um aluno q nao estudou o ano inteiro..e no fim do ano faz uma provinha, passa e fala q foi o melhor aluno do ano kkkkkkkkkkkkkk

  • Mande uma carta pra FIFA e chore pra ela

  • Realmente a FIFA organizou o torneio, mais ele nao tinha os moldes de um mundial de clubes atual, eu penso que se fosse o Vasco que tivesse ganhado esse mundial seria a mesma conversa, so que pro lado deles.

    Ainda bem que meu Inter venceu sem polemica e sim com um bom futebol jogado, porque na verdade joga bem e quem ganha.

Sign In or Register to comment.