Como faço pra descobrir quem invadiu meu orkut?
Pessoal preciso de ajuda, há alguns dias entraram no meu orkut e msn trocaram minha senha não consigo mais acessar nem acessando o "esqueceu senha" nao consigo.
Tem como eu descobrir quem pegou minha senha ou de que computador essa pessoa acessar?
socorrrrrrrrrrooooooooooooo
Comments
Ao contrário do que disse a amiga aí de cima, acredito que se entraram e trocaram tua senha devem ter trocado também a palavra secreta com a qual você poderia arrumar tudo isso...esqueça e abra outro...
Abraço...
HEHEHE...
Descobrir quem roubou sua senha eh fácil... Mas isso eh hacking e eh contra as regras do Yahoo Respostas. Olha, faz o seguinte. Me manda uma MP (mensagem particular) com o endereço do seu perfil que eu descubro que roubou seu perfil.
Quanto a sua senha, nem lhe recomendo troca-la.. Faça logo um outro Orkut.
Hacking não é crime!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Regrinha idiota essa do Yahoo Respostas...
Alexandre Lopes, CEH (Certified Etical Hacker).
Como se proceder para descobrir kem invadiu seu orkut eu nao sei!
mas sei como evitar ki ele seja invadido!
coloke uma senha segura e nao passe ela pra ninguem!
se o login do seu orkut for o mesmo do seu e-mail te como sim!
voce deve clicar nessa opção mesmo que voce clicou "esqueci minha senha" e lá vai ter a opção que voce está precisando voce coloca na que está entraram no meu orkut e trocaram a minha senha(é algo assim )
ai eles vão dizer o que vc deve fazer e vão mandar um e-mail pra voce dizendo para voce clicar no link que eles mandarem!!!
ai sim voce vai direto para o seu orkut!!
bjos e boa sorte