Como faço pra descobrir quem invadiu meu orkut?

Pessoal preciso de ajuda, há alguns dias entraram no meu orkut e msn trocaram minha senha não consigo mais acessar nem acessando o "esqueceu senha" nao consigo.

Tem como eu descobrir quem pegou minha senha ou de que computador essa pessoa acessar?

socorrrrrrrrrrooooooooooooo

Comments

• Ao contrário do que disse a amiga aí de cima, acredito que se entraram e trocaram tua senha devem ter trocado também a palavra secreta com a qual você poderia arrumar tudo isso...esqueça e abra outro...

Abraço...

• HEHEHE...

Descobrir quem roubou sua senha eh fácil... Mas isso eh hacking e eh contra as regras do Yahoo Respostas. Olha, faz o seguinte. Me manda uma MP (mensagem particular) com o endereço do seu perfil que eu descubro que roubou seu perfil.

Quanto a sua senha, nem lhe recomendo troca-la.. Faça logo um outro Orkut.

Hacking não é crime!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Regrinha idiota essa do Yahoo Respostas...

Alexandre Lopes, CEH (Certified Etical Hacker).

• Como se proceder para descobrir kem invadiu seu orkut eu nao sei!

mas sei como evitar ki ele seja invadido!

coloke uma senha segura e nao passe ela pra ninguem!

• se o login do seu orkut for o mesmo do seu e-mail te como sim!

voce deve clicar nessa opção mesmo que voce clicou "esqueci minha senha" e lá vai ter a opção que voce está precisando voce coloca na que está entraram no meu orkut e trocaram a minha senha(é algo assim )

ai eles vão dizer o que vc deve fazer e vão mandar um e-mail pra voce dizendo para voce clicar no link que eles mandarem!!!

ai sim voce vai direto para o seu orkut!!

bjos e boa sorte

Sign In or Register to comment.