Me tirem essa dúvida cruel?????
Tive relações no meu periiodo fertil sem camisinha... mais sem ejaculação dentro... Ele ejaculou fora, mais logo depois colocou de novo...!!!
Já tem 3 semanas... Minha mest era pra vim dia 15 veio dia 12 um negocio marrom q durou até dia 18... Veio só 1 dia d mestr... mais bem pouquinho... e os outros dias o negocio marrom...
To sentindo muito enjoo... mais comecei a sentir logo depois q o negocio marrom começou a descer... muita azia... Uma dor no pé da barriga, como se fosse cólica, vontade de urinar... seios doloridos!!!
Fiz o teste d farmácia... dia 17 deu negativo... mais estava descendo o negocio marrom... Isso pd ter influenciado no resultado???
Realmente posso estar grávida???
Brigadinha a todos!!!
Comments
eu acho que tem chance de vc estar grávida. ... o teste de farmacia pode ter dado negativo por~ ser muito cedo ainda. ... espere mais alguns dias e repita o teste ou faça o de exame de sangue que é mais seguro. ...
vc tem chance de estar grávida mas espere mais um pouquinho e faça o teste bhcg. que é 100 seguro...bjsjsjs
Flor vc não menstruou.
Essa história dele gozar fora e nem se limparem e ele já penetrar novamente é a mesma coisa que ele ter gozado dentro trocou 6 por meia dúzia a diferença e a quantidade de esperma que diminuiu. Acredito que vc esteja grávida
A Melhor coisa a se fazer é um beta teste ele realmente vai lhe dizer se esta grávida ou não, e as vezes colocamos na cabeça que possamos estar grávidas e temos todos os sintomas da gravidez e depois pode ocorrer da menstruação descer e ser alivio para algumas mulheres ou satisfação em saber que vai ser mãe.
Abraços
primeiro seria bom vc procurar um profissional.
mas existe possibilidades sim
pois estou gravida, e nao houve ejaculação dentro.
Mas para tirar suas duvidas faz um de sangue.
E procure um profissional...pq tbm pode ser alguma infecção
Olá, acho que você deveria ter procurado um ginecologista no primeiro dia que desceu esse “negocio marrom” mas ainda não é tarde, procuro logo, ele poderá dizer o que está acontecendo