como faço para o meu cabelo ficar bonito?

Bom, vou resumir minha história, meu cabelo é ondulado, e eu alisei, não pq ele era feio, mas pq ele enchia pq era curto. fiz escova progressiva, aí depois que a raiz cresceu, alisei com o produt em casa. Só que eu parei de usar esse produto pq deixava o meu cabelo seco, e fiz uma escova de açúcar que fica 1 ano. Depois q a raiz cresceu, fiz uma marroquina, ou seja: o meu cabelo bate no meio das costas, nas pontas tem guarnidina, no cabelo até a nuca tem escova de açucar, da nuca até o meio da cabeça tem marroquina, e depois a raiz do meu cabelo, q eu pretendo não alisar mais pq ele tah caindo, quebrando, e quando seca, os fios ficam feios, parecendo palha. Gostaria de saber se existe algum produto não muito caro, que possa me ajudar para que o meu cabelo alisado fique bonito e parecendo natural, até o meu cabelo natural(ondulado) ficar em um tamanho que dá pra cortar e usar ele de novo. Me deem uma sugestão?

Comments

  • è o seguinte tem uma linha de produtos maravilhosos (de verdade se vc usar vai ver a diferença).O nome dessa linha é LOWELL (só representante de cosméticos q vende ou seja peça algum conhecido q trabalhe em salão)a mascara de alto impacto custa em média 40 reais o shampoo 30 o doador de brilho 20 creme para pentear 35 mas se vc comprar só o shampoo e a mascara já melhora 80% a diferença é visivel e imediata (é incrível).

    Eu já sofri muito com cabelos secos( pois eu fiz 2 progressivas e uma definitiva em 1 m^^es ) imagina como meu cabelo ficou ?!!! mas.....isso acabou graças essa descoberta ele é um pouco caro mas....vale a pena pois nunca mais vc gastar dinheiro com hidratação em salão. (o cabelo fica uma seda e ajuda no crescimento tb, vc vai até querer retocar a raiz) ahh e o cabelo para de cair tb.

    Eu me tornei uma verdadeira POCAHONTAS rsrs

    bjim

  • Minha nossa moça!!

    Primeiro, vamos à realidade: você acabou com seu cabelo, e não pode - pergunte à quanquer cabeleireiro decente - NÃO PODE - alisá-lo de maneire alguma antes de hidratá-lo muuuito bem! Procure um dermatologista e veja se nenhum dano foi causado no seu couro cabeludo. Use um shampoo sem sal com um bom condicionador nas lavagens diária e um antiresíduos com uma boa hidratação ( de preferência sem muita queratina, mas com outras propriedades ) intercaladas com cauterização e selagem térmica, ambas feitas num bom cabeleireiro! Uma recomendação é o blog da MULHER ESPERTA, lá tem dicas de uma ótima hidratação que você pode fazer com BEPANTOL, procure na internet.

    E tome cuidado com seu cabelo enquanto ainda dá tempo!!

    bjos

    se cuida e sorte.

  • Corte as pontas e compre um bom creme hidratante (ex: Pantene, não é uma marca muito cara e a qualidade é boa), faça hidratações duas vezes por semana e em breve surtirão bons resultados!

  • Passa gillete

  • Primeiro, acho que você deveria para de tentar alisar os fios. Você disse que são ondulados, imagina a quantidade de mulheres que gostariam de ter uma cabelo assim, a la Gisele Bündchen!

    Para reparar o seu cabelo, você terá que gastar um pouquinho, afinal, depois de tantas químicas, ele parece estar super detonado. Nós mulheres precisamos encarar a realidade. NENHUM creme de tratamento recupera fios quebradiços e super danificados. Existem sim, alguns muito potentes que reparam certa de 50%, mas não 100%.

    Um que eu indico com toda a segurança é o Age Recharge, da Kerastase. Ele é comprado em salões(custa aproximadamente 100 reais) e usado pelas atrizes que detonaram o cabelo devido as mudanças constantes para caracterição de personagens. É seguro e também é o queridinho dos cabeleireiros.

    Para ajudar o seu cabelo a segurar a barra enquanto você não faz um tratamento mais profundo, aí vai um receita que eu uso e deixa meu cabelo super bonito.

    -3 colheres de sopa de creme de hidratação

    -uma tampinha de Bepantol Solução

    -1 ampola de Arovit

    -1 colher de sopa de açúcar

    -1 colher de sopa de queratina líquida(pode ser Niely, Skafe)

    Misture bem e aplique nos cabelos lavados e úmidos. Deixe agir por 30 minutos.

    Evite passar no couro cabeludo, só comprimento e pontas, ok?

    Bjos!

  • respsta da gabi.. olha até anotei o nome do produto... valew

Sign In or Register to comment.