Tenho 30 anos, 62 Kg e estatura 1,50 m pretendo emagrecer 8 Kg por favor necessito de orientações?

Quero orientações físicas, psicológicas e práticas.

Comments

• ta acima do peso mesmo, vc deve ter uma dieta equilibrada, fazer uma atividades física que goste, pois nao adianta fz algo q nao gosta e acabar stressando seu organismo e isso faz com que vc nao emagreça por mais q esteja fazendo td certinho, seu psicologico deve esta bem, nada de ansiedade pra emagrecer e nada de jejuns prolongados certo? fazer alimentações em poucas quantidades de 3 em 3 horas por dia! E cuidado pra nao exagerar na dieta, pois a falta de alguns nutriente pode prejudicar tb!se puder procurar um nutricionista será otimo!

• Além de alimentação balanceada, o ideal é fazer exercícios aeróbicos.

Eu só vi resultado mesmo depois que comecei correr. Quando fazia só dieta parece que não saia do lugar.

Comprei um áudio com orientação de treinos e foi o que me ajudou.

Emagreci 10 quilos e estou muito feliz.

Indico o link para quem interessar http://bit.ly/1UxLUBl

• Faça o seguinte:

- Café da manhã: só frutas! (mamão, pera, maçã)

- uma hora antes do almoço tome AFINATTO capsulas e beba bastante agua.

- almoço, normal, mas em quantidade moderada

- lanche: algo com pouca caloria. frutas ou pão integral

- jantar: bife com salada

- antes de dormir: leite desnatado.

Faça q emagrece. O afinatto vc encontra em farmácias é natural e tem base em fibras marinhas e um cogumelo.

Abraços, boa sorte!

• Orientação física: contrate um "personal trainner";

Orientação psicológica: contrate um psicólogo; e

Orientações práticas: Mantenha-se feliz como você já é e não esqueça da linda família que te ama (Íris, Filipe e o maridão).

Obs: maridão="personal trainner" e psicólogo.

• Oi querida tudo bem, eu conheço um site que fala sobre dietas e que la tem dieta personalizada com acompanhamento nutricional .

www.glis.com.br no espaço leve

um abraço

• 1,50 m ?????

Faz alongamentos cara !

Vai ajudar mais !

Sign In or Register to comment.