ta acima do peso mesmo, vc deve ter uma dieta equilibrada, fazer uma atividades física que goste, pois nao adianta fz algo q nao gosta e acabar stressando seu organismo e isso faz com que vc nao emagreça por mais q esteja fazendo td certinho, seu psicologico deve esta bem, nada de ansiedade pra emagrecer e nada de jejuns prolongados certo? fazer alimentações em poucas quantidades de 3 em 3 horas por dia! E cuidado pra nao exagerar na dieta, pois a falta de alguns nutriente pode prejudicar tb!se puder procurar um nutricionista será otimo!
Comments
ta acima do peso mesmo, vc deve ter uma dieta equilibrada, fazer uma atividades física que goste, pois nao adianta fz algo q nao gosta e acabar stressando seu organismo e isso faz com que vc nao emagreça por mais q esteja fazendo td certinho, seu psicologico deve esta bem, nada de ansiedade pra emagrecer e nada de jejuns prolongados certo? fazer alimentações em poucas quantidades de 3 em 3 horas por dia! E cuidado pra nao exagerar na dieta, pois a falta de alguns nutriente pode prejudicar tb!se puder procurar um nutricionista será otimo!
Além de alimentação balanceada, o ideal é fazer exercícios aeróbicos.
Eu só vi resultado mesmo depois que comecei correr. Quando fazia só dieta parece que não saia do lugar.
Comprei um áudio com orientação de treinos e foi o que me ajudou.
Emagreci 10 quilos e estou muito feliz.
Indico o link para quem interessar http://bit.ly/1UxLUBl
Faça o seguinte:
- Café da manhã: só frutas! (mamão, pera, maçã)
- uma hora antes do almoço tome AFINATTO capsulas e beba bastante agua.
- almoço, normal, mas em quantidade moderada
- lanche: algo com pouca caloria. frutas ou pão integral
- jantar: bife com salada
- antes de dormir: leite desnatado.
Faça q emagrece. O afinatto vc encontra em farmácias é natural e tem base em fibras marinhas e um cogumelo.
Abraços, boa sorte!
Orientação física: contrate um "personal trainner";
Orientação psicológica: contrate um psicólogo; e
Orientações práticas: Mantenha-se feliz como você já é e não esqueça da linda família que te ama (Íris, Filipe e o maridão).
Obs: maridão="personal trainner" e psicólogo.
Oi querida tudo bem, eu conheço um site que fala sobre dietas e que la tem dieta personalizada com acompanhamento nutricional .
www.glis.com.br no espaço leve
um abraço
1,50 m ?????
Faz alongamentos cara !
Vai ajudar mais !