me respondam é urgente! sou gorda?

tenho 1,58 de altura e 64 quilos sou gorda?

oque faço para emagrecer?

Comments

• Faça exercícios e tome o suplemento Dietrol para perder pesos , gorduras localizadas .

Em poucas semanas você ficará mais magra com o suplemento numero 1 entre as mulheres , conhecido mundialmente , na Europa e Estados Unidos .

Dietrol dispensa as dietas , chá verde e listas do que não comer...

Acesse o link e perca peso , esse lhe garanto .

http://cirurgiasestetica.com/recomenda/dietrol

tenha uma ótima noite !!!

• Nos homens gostamos dese tipo. Pq tem as buxexas grande, os peito grande e umas coxa grande

• Fiiiiiiiiilha, pra sua altura ta ótimo seu peso, eu que tenho 1,68 de alturo peso 82 kilos, fala tu? rs', Comecei a malhar, eu sambo, então vou emagrecendo aos pouquinhos ;). Mas rlxa que seu peso ta ótimo :)

• puttz ' éeh gordinhaa siim , tenhoo 1.61 e 49 kg e 12 anoos .. e aindaa me acho goordaa ' .. Maas procuree uma nutricionistaah ela vaai te orientaar mlr ' .. Ou se nãao procure alguuns tipos d dietaa noo google msm ' , Bjúuuh

• é gordinha sim, eu tenho 1.64 e peso 56 e tenho 13 anos, toma mais agua faz academia

mas evita fazer esportes tipo futebol, volei, handball, basquete pq eles fazem vc comer mais e n ajuda em nada, só p saude msm- isso é experiencia propria msm

• Minha namorada tem essa mesma altura e esse mesmo peso e não acho ela gorda. É no máximo fofinha. E eu gosto! Acho que depende muito da distribuição pelo corpo. Tem menina com esse mesmo peso que parece ser mais gorda, porque tem mais barriga, ou o rosto mais redondo, ou as coxas mais grossas etc. Pra saber sobre você, só vendo uma foto.

• Se medirmos seu IMC (Índice de Massa Corporal) temos: 64/1,58^2=25,70 que significa que você tem um SOBREPESO. Procure um médico, ele te orientará para emagrecer

• marca uma consuta com um nutricionista que ele vai passar uma dieta balaciada para vc fazer exercicio fisico ajuda muito!!!

• JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO ..NÃO PERCA SEU TEMPO COM COISAS QUE NÃO TE LEVAM PARA DEUS ..VAI HJ NA IGREJA EVANGÉLICA AONDE DEUS TOCAR NO SEU CORAÇÃO E OUÇA A PALAVRA DO SENHOR .VEJA COMO DEUS TE AMA E GRANDES COISAS TEM PARA TE AJUDAR .LEIA A BIBLIA SEMPRE PORQUE DEUS QUER TE DAR A SALVAÇÃO ETERNA AO LADO DELE NO CÉU .O INIMIGO QUER TE DESTRUIR COM MAUS PENSAMENTOS E MÁGOAS PARA TE LEVAR AO INFERNO.MAIS VC É QUEM DECIDE COM QUEM VC DESEJA ESTAR .PAZ SÓ EM DEUS VIVO E SANTO E SALVADOR HÁ ..MARIA NÃO SALVA NINGUÉM .IMAGENS DE SANTOS NÃO OUVEM NOSSO CLAMOR .DEUS É ESPIRITO ENTRE NOS QUE ESTÁ ESPERANDO VC APENAS PEDIR O QUE VC DESEJA .LARGUE OS MAUS CAMINHOS .SE PREPARA PARA MORAR NO CÉU.ARREPENDA-SE .PERDOE A TODOS

• depende das medidas, mas acima do peso está, o ideal seria, 54 a 60 no maximo. Mas eu particularmente gosto de gordinhas KKKK

Sign In or Register to comment.