O meu é Raito-Light Yagami
O Kira de Death Note.
e o seu?
Uzumaki Nagato de naruto shippuden
Yagami Light de Death note
Lelouch de Code Geass, achei ele muito phoda, tem uma inteligencia avançada
Yuno do mirai nikki .q acho ela muito **** '-'
Kuroro do Hunter X Hunter
Tenho vários, impossÃvel escolher só um ! rsrsrs
Hinata de Naruto Shippuden
O próprio Naruto
Jiraya de Naruto Shippuden
O pai do Naruto
Gray de Fairy Tail
Lucy de Fairy Tail
Juvia de Fairy Tail
Usui de kaichou wa maid sama
Rukia de Bleach
E outros mais, rsrsrsrs
acho que sasuke.muita gente fala mau.mais se alguem mata sua familia.no lugar dele ferrava o mundo todo tanbem
nossa dificil...
tou em duvida em quatro
hinata hyuuga-foi a minha primeira personagem favorita ,amo la por seu geito doce e gentil e por sua coragem
naruto shippudem
arturia pedragon-ela é uma personagem criada por a lenda do rei artur ,ela é poderosa,la aparenta ser fria, mas na verdade esconde as suas emoções para se focalizar apenas no seu objectivo amo ela...
l lawliet de death note (ja sonhei em mim casar com ele...)ele é **** ...nem sei como descrevelo ,pena q morreu T.T maldito kira...
sakura Matou ou devo dizer sakura Tohsaka-ela tem a história totalmente aterrorizante,por isso é UMA DAS MIMHAS personagem preferida,ela é doce e gentil mesmo depois de tanto sofrimento q ela passou ,mais isso só quando ela n se transforma na dark Sakura...
tchau e desculpe por te botado 4 personagens é q eu n consegui escolher...
O meu é o L do Death note ,cara ele é um GENIO!!
Pra mim Haru(Tonari no Kaibutsu-kun) ^^
Monkey D Luffy
Comments
Uzumaki Nagato de naruto shippuden
Yagami Light de Death note
Lelouch de Code Geass, achei ele muito phoda, tem uma inteligencia avançada
Yuno do mirai nikki .q acho ela muito **** '-'
Kuroro do Hunter X Hunter
Tenho vários, impossÃvel escolher só um ! rsrsrs
Hinata de Naruto Shippuden
O próprio Naruto
Jiraya de Naruto Shippuden
O pai do Naruto
Gray de Fairy Tail
Lucy de Fairy Tail
Juvia de Fairy Tail
Usui de kaichou wa maid sama
Rukia de Bleach
E outros mais, rsrsrsrs
acho que sasuke.muita gente fala mau.mais se alguem mata sua familia.no lugar dele ferrava o mundo todo tanbem
nossa dificil...
tou em duvida em quatro
hinata hyuuga-foi a minha primeira personagem favorita ,amo la por seu geito doce e gentil e por sua coragem
naruto shippudem
arturia pedragon-ela é uma personagem criada por a lenda do rei artur ,ela é poderosa,la aparenta ser fria, mas na verdade esconde as suas emoções para se focalizar apenas no seu objectivo amo ela...
l lawliet de death note (ja sonhei em mim casar com ele...)ele é **** ...nem sei como descrevelo ,pena q morreu T.T maldito kira...
sakura Matou ou devo dizer sakura Tohsaka-ela tem a história totalmente aterrorizante,por isso é UMA DAS MIMHAS personagem preferida,ela é doce e gentil mesmo depois de tanto sofrimento q ela passou ,mais isso só quando ela n se transforma na dark Sakura...
tchau e desculpe por te botado 4 personagens é q eu n consegui escolher...
O meu é o L do Death note ,cara ele é um GENIO!!
Pra mim Haru(Tonari no Kaibutsu-kun) ^^
Monkey D Luffy