O Maior alivio do corinthians?

O maior alivio do corinthians foi não enfrentar o Tolima esse ano?

Update:

Camila Corinthians nunca chegou na final da libertadores como, vão chegar na final de 1 Mundial com Qualificação? Quando esse teu time podre, ganhar 1 continental , tu vem falar gracinha, show? :)

Update 3:

Porque eu iria perder meu tempo, tirando esse consolo de vocês, corinthians nunca ganha poha nenhuma fora do Brasil, e Quando ganha alguma coisa dentro é no apito.. kkkkkkkk ' QUE Nem aquela Mafia de 2005, Vocês só tem que entender que voces são inferiores.. Nós tem esse mundial de vocês ai e muito mais :) Virgem da América = Corinthians

Vocês nem da Ponte Preta conseguem ganhar, Quem dira a Libertadores? KKKKKKK ' Só rindo desses perdedores mesmo.

Update 5:

Como se o inter Liga-se pra 1 lixo de Copa do Brasil.. nós tem 2 Libertadores que pesa muito mais.. e vocês? Nenhuma :'(

Chora ai Gambá :)

Update 7:

uAi Camila, Claro que Assumimos a Derrota, Mas isso nem muda nada.. Inter 2º colocado no Ranking da conmebol o Melhor do Brasil.. Corinthians 27º, Tu ainda acha que essa Copinha do Brasil foi alguma influência?

Update 9:

Pois é Alex, Mesmo que o Inter fosse mais time de 2006 pra cá, nós estamos em 2012. E Somos melhor que vocês.. Já pensou se o inter fosse criado em 2006? seria 2 Libertadores e 1 Mundial, e o Corinthians que tem 100 anos? KKKKKKKK NADAAAAAA.. Bando de fracassado do krl.

Comments

• só mais o corinthias do que aqueles bambis metidos.

• 1° vcs estavam atacando os 5a0 Paulinos, agora quer vir falar do Corinthians?Coloridas parem de encher o saco! Relembrar é viver: Corinthians da um sacode nos moranguinhos do RS, na final da copa do Brasil 2009! kkkkkkkkkkkkkk

Abraços!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2005 foi roubado mesmo, mas agora cite outro campeonato vencido pelo timão que também foi roubado, ah e apresente provas!kkkkkk Chora, nerd é f o d a mesmo!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

?? Papo de nerd e quer vir discutir ainda! Chora filho do Grêmio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu só soube o que era inter em 2006, antes conhecia do RS: Só o Grêmio!

• é ?

e o mazembe?

kkkkkkkkkk

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• acho que o maior alivio deles é se o inter for eliminado contra o fluminense

para não ter que enfrentar o campeão de tudo

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade

• O Maior alivio do corinthians Nesse ano , foi perder da Ponte Preta no pacaembu.

• MARCELO C.....VC ESTA ENGANADO

de todos os times brasileiros achamos o seu o mais mamao com acucar para enfrentar

ate mais que o proprio flamengo que ja saiu

Sign In or Register to comment.