eram chimpanzé.. mico leão dourado.. gorila.. o que você acham?
caramba.. ficar me ofendendo não vai ganhar 10 pontos!!
roti vailer
sabia que vc é um macaco,nos humano somos uma especie de macaco mais com a mente mais evoluida,nos somos primata.
Tipo um Pulldo e um pit buu
Quais desses são os seus argila,caulim,refractária ou fezes mesmo?
a mesma sua
você gosta da "do chimpanzé? vc é valente pra aguentar!!
Vocês fazem questão de demonstrar a todos que são ignorantes e felizes.
Alguns dizem "dá pena de vocês", eu somente tenho uma absoluta raiva e um amargo desprezo pela burrice de gente que, ao invés de argumentar coerentemente, prefere tirar sarro de uma coisa que não consegue entender.
Desculpe-me, mas tu és uma pessoa ridÃcula e ignorante. E isso está claro até na maneira caricata de tu escreveres.
Se você estudasse saberia que não descendemos do macaco,e sim temos um ascendente em comum,seu idiota.
Entre erros e fraldes, existiam vários antepassados: Australopithecos, Homo habilis, Pithecantropo ou Homo erectus, Homem de Neanderthal e etc.
Da mesma dos tijolos dos cristãos.
o que seria "erão"?
Comments
roti vailer
sabia que vc é um macaco,nos humano somos uma especie de macaco mais com a mente mais evoluida,nos somos primata.
Tipo um Pulldo e um pit buu
Quais desses são os seus argila,caulim,refractária ou fezes mesmo?
a mesma sua
você gosta da "do chimpanzé? vc é valente pra aguentar!!
Vocês fazem questão de demonstrar a todos que são ignorantes e felizes.
Alguns dizem "dá pena de vocês", eu somente tenho uma absoluta raiva e um amargo desprezo pela burrice de gente que, ao invés de argumentar coerentemente, prefere tirar sarro de uma coisa que não consegue entender.
Desculpe-me, mas tu és uma pessoa ridÃcula e ignorante. E isso está claro até na maneira caricata de tu escreveres.
Se você estudasse saberia que não descendemos do macaco,e sim temos um ascendente em comum,seu idiota.
Entre erros e fraldes, existiam vários antepassados: Australopithecos, Homo habilis, Pithecantropo ou Homo erectus, Homem de Neanderthal e etc.
Da mesma dos tijolos dos cristãos.
o que seria "erão"?