como reconquistar uma garota?

bom mais d eum ano atras eu namorava e terminei meu namoro, depois disso comecei a sair bastante tipo sair com os amigos beber, (ateh demais) e tudo mais, mas eu nunca conseguih esquecer minha ex, desde lah agente voltou 2 vezes na primeira vez eu terminei com ela denovo pq ela tava meio triste comigo ainda e nao tava do mesmo jeito e na outra vez ela que terminou comigo dizendo que eu tava muito diferente e realmente tava mesmo, qnd agente namorava eu era super tranquilo nao era muito de fazer muita coisa errada e tudo mais, mas ela disse q ainda amava o antigo namorado dela (no caso eu como era antes) e se eu ficasse mais deboas pode ser q agente volte, e eu gosto muito dela mesmo sempre eu saio com uma menina ou outra mas continuo com ela na cabeça, e tava pensando sei lah em fazer alguma coisa especial pra ela ver q eu amo ela, mas nao tenho muita ideia kk ajudem aiih pls

Update:

ela é daquele tipo de menina que gosta de estudar, ir no cinema, nao bebe e tudo mais e tem 20 anos

Comments

  • Suas atitudes que vão mostrar para ela se deve voltar com você, no momento eu acho que você deveria primeiramente conversar com ela, diz o que está sentindo senão ela nunca vai voltar se você não falar o quanto ela faz falta, mulher goste que fala não adianta falar, ela sabe que eu gosto dela, mulher gosta de ouvir o homem falando.Aí vc conversando vc vai saber, aí sim vc pode fazer alguma coisa especial para demonstrar q está feliz,ñ vai dando presente e enchendo de chocolat, tem que ser uma coisa que vcs façam juntos, tipo levar ela no parque e fazer um piquiniqui, fazer uma janta pra vcs dois, assistir um filme juntos, sabe num fika só saindo nesses fast foods e em cinema, faça uma coisa sua com seu esforço!!!

    Espero tere ajudado.

  • Ela [e uma menina séria, e se você gosta mesmo dela, pede desculpas por tudo o que você a fez sofrer e ficar trsite por sua causa, seja sincero e peça mais uma chance, fale que é dela que você gosta de verdade, que se iludiu com amigos, baladas, et., mas que foi bom ter acontecido tudo isto pra você ver que errou e que gosta dela de verdade, que você amadureceu. Se ela gostar mesmo de você, ela volta.Bjus

  • Pelo que você diz nos "detalhes adicionais" aparenta ser uma boa garota, estudiosa e tudo mais. Vai em cima e não perca a menina, será difícil encontar outra igual. Ok!

  • da um presente pra ela e diga algo bonito.

  • sinceramente, depende da garota e de o quanto ela gosta de vc

  • sei ñ

  • Véiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Tira essa mina da Cabeça.

Sign In or Register to comment.