GRAVIDA ? SIM OU NAO ?

oi , ontem eu fiz uma pergunta pro pessoal e a maioria falo que nao ... mais é o seguinte , minha namorada tomo pirula 3 vezes em 1 mes , a pilula desregula , ela tomou a pilula e desceu pra ela mes passado no dia 20 , a menstruação durou entre 6 7 dias , esse mes ela ainda nao menstruou , mais ontem no dia 19 já veio um sangue só que mais escuro ... eu pesquisei na net , isso nao é sinal de gravidez , isso é sinal da pilula que desregula e deixa assim ... oq vcs acham ela está gravida ou nao está ?? me ajudem pff

Update:

nos já fizemos o teste no dia 15 ou 17 e deu negativo

Comments

• MELHOR FAZER UM EXAME DE SANGUE E PROCURAR UM MÉDICO! ELA PODE ESTAR COM PROBLEMAS MAIS GRAVES! #SÓACHO

• Primeiro, não assassina o português, procura saber a diferença de "mas" e "mais", segundo, eu sou mulher e sei muito bem sobre menstruação escura e isso é de ela tanto tomar remédio errado e ela NÃO ESTÁ GRÁVIDA!

Se menstruação escura fosse gravides, eu já teria 50 filhos!

Procura estudar e esquece um pouco isso!

• Jeferson, não deve estar gravida nao, apenas sintomas da pilula ok, tente evitar o uso desse medicamento, vá a um ginecologista e peça um anticoncepcional, isso pode fazer mal a ela. ok

Sou Ginecologista, se quiser conversar me adiciona no skype: [email protected]

• nao '

tomei umas 20 durante 1 ano , e fiquei uns 5 meses sem menstruar '

vei descer pra mim no final do ano passado ', e a ultima que tomei foi em março de 2013 desde la nao menstruei ate dezembro

ela desrregula muuito apartir da 3 tomada '

e so pode tomar uma por vez '

Sign In or Register to comment.