Vc Gosta De Pessoas Que Falem As Verdades Na Cara......?

...., doa a quem doer?

Eu creio que não! Não que a pessoa deva ser falsa mas, é mais para não ser grosseira ou indelicada! Na verdade, as pessoas só gostam quando as pessoas são verdadeiras com os outros. Quando é com ela, a coisa muda de figura porque, ninguém gosta de ouvir as verdades, mesmo elas sendo verdades, porque no fundo, a verdade dói. Então, as pessoas preferem ouvir uma "mentirinha", do que uma verdade. Concordam?

Comments

• Não, não gosto de pessoas tão sinceras. Concordo com a sinceridade a partir do momento em que a "verdade" em questão seja estimulante para aquele que a recebe, porém há aqueles que se dizem sinceros e utilizam desse rótulo porque simplesmente não dão a mínima para o sentimento alheio. Dizem aquilo que querem na hora em que bem entendem apenas pelo sentimento de "superioridade" que o título de sinceridade lhes dá.

• Concordo com oq vc falou sim ^^

E eu admiro essa caracteristica em alguem...só que eu acho q tem maneiras e maneiras de se falar alguma coisa. Se a pessoa fala algo, mesmo que sendo a verdade jogada na cara da pessoa, de forma agressiva, ela perde a razão...

É melhor do que ser falsa, mas tbm não acho certo. Quer falar? ok, fale...Mas não precisa ser aos berros.

Abraço o/

• Há maneiras diferentes de se dizer a verdade. "Ser verdadeiro" não significa "ser grosseiro". Críticas podem ser construtivas, desde que se saiba fazê-las. Chegar ofendendo não resolverá coisa alguma.

Educação e racionalidade podem ser aliadas da verdade, não inimigas.

• Eu gosto sim , a verdade pode ser machucar mas é sempre a mais digna

mesmo que seja comigo eu aceito numa boa e começo uma briga kkkkkkk

eu odeio pessoas falsas que não tem opinião própria e que não fala o que pensa .

Beijos ;*

• sim

mais vale uma verdade do que a ilusao e o sofrimento de uma mentira

tento ser sinvcero ao maximo

no momento certo

caso contrario prefiro me calar do que mentir

• sim

possa ate ser que na hora eu fique revoltado, mais melhor assim que pelas costas

• né tudo vdd.

xau bjs =]

Sign In or Register to comment.