Vc Gosta De Pessoas Que Falem As Verdades Na Cara......?
...., doa a quem doer?
Eu creio que não! Não que a pessoa deva ser falsa mas, é mais para não ser grosseira ou indelicada! Na verdade, as pessoas só gostam quando as pessoas são verdadeiras com os outros. Quando é com ela, a coisa muda de figura porque, ninguém gosta de ouvir as verdades, mesmo elas sendo verdades, porque no fundo, a verdade dói. Então, as pessoas preferem ouvir uma "mentirinha", do que uma verdade. Concordam?
Comments
Não, não gosto de pessoas tão sinceras. Concordo com a sinceridade a partir do momento em que a "verdade" em questão seja estimulante para aquele que a recebe, porém há aqueles que se dizem sinceros e utilizam desse rótulo porque simplesmente não dão a mínima para o sentimento alheio. Dizem aquilo que querem na hora em que bem entendem apenas pelo sentimento de "superioridade" que o título de sinceridade lhes dá.
Concordo com oq vc falou sim ^^
E eu admiro essa caracteristica em alguem...só que eu acho q tem maneiras e maneiras de se falar alguma coisa. Se a pessoa fala algo, mesmo que sendo a verdade jogada na cara da pessoa, de forma agressiva, ela perde a razão...
É melhor do que ser falsa, mas tbm não acho certo. Quer falar? ok, fale...Mas não precisa ser aos berros.
Abraço o/
Há maneiras diferentes de se dizer a verdade. "Ser verdadeiro" não significa "ser grosseiro". Críticas podem ser construtivas, desde que se saiba fazê-las. Chegar ofendendo não resolverá coisa alguma.
Educação e racionalidade podem ser aliadas da verdade, não inimigas.
Eu gosto sim , a verdade pode ser machucar mas é sempre a mais digna
mesmo que seja comigo eu aceito numa boa e começo uma briga kkkkkkk
eu odeio pessoas falsas que não tem opinião própria e que não fala o que pensa .
Beijos ;*
sim
mais vale uma verdade do que a ilusao e o sofrimento de uma mentira
tento ser sinvcero ao maximo
no momento certo
caso contrario prefiro me calar do que mentir
sim
possa ate ser que na hora eu fique revoltado, mais melhor assim que pelas costas
né tudo vdd.
xau bjs =]