Não importa o tamanho de seu sonho.....?

Gostaria de observar, que já coloquei essa Mensagem aqui uma vez e como a aprovei, está dentro de meu padrão de qualidade, portanto a colocarei novamente, para os amigos que ainda não a leram....

Havia, no alto da montanha três pequenas árvores, que sonhavam o que seriam depois de grandes.

A primeira, olhando as estrelas, disse: " eu quero ser o baú mais precioso do mundo, cheio de tesouros."

A segunda olhou para o riacho e suspirou: "eu quero ser um grande navio para transportar reis e rainhas."

A terceira olhou o vale e disse: "eu quero ficar aqui no alto da montanha e crescer tanto que as pessoas, ao olharem para mim, levantem seus olhos e pensem em Deus."

Muitos anos se passaram e certo dia, vieram três lenhadores e cortaram as três árvores, todas ansiosas em serem transformadas naquilo que sonhavam. Mas lenhadores não costumam ouvir e nem entender de sonhos!...

Que pena!

A primeira árvore, acabou sendo transformada num coxo de animais, coberto de feno;

Update:

No domingo, o mundo vibrou de alegria e a terceira árvore entendeu que nela havia sido pregado um homem para a salvação da humanidade e que as pessoas sempre se lembrariam de Deus e de seu filho Jesus Cristo ao olharem para ela.

As árvores haviam tido sonhos... mas a sua realização fora mil vezes melhor e mais sabia do que haviam imaginado. Não importa o tamanho do teu sonho; acreditando nele, haverá sempre uma motivação para viver!

Um bom dia a todos os meus amigos e os que me visitam!

DINASTIA DOS FARAÓS

Comments

• Penso que nossos sonhos sejam uma forma de nosso espírito imortal se comunicar conosco.

Infelizmente, como grande parte dos seres humanos ainda não dominam o mecanismo do sistema mental (mental, sensível e instintivo), há interferências nestas comunicações.

Dai que, não raro, fazemos interpretações baseadas em crenças e preconceitos inculcados desde a infância.

Quando tenho um sonho lúcido eu o registro por escrito num papel e o guardo para análise posterior.

Não me apresso, pois a imaginação é ingrediente perigoso.

Eu coloco o sonho na minha sensibilidade.

Se esta acusar "positivo", eu sigo em frente, isto é, realizo o sonho.

Caso contrário, se a sensibilidade me advertir "negativo", a sensatez recomenda deixá-lo arquivado para referência posterior.

• Amigo, mesmo tarde para acessar suas histórias ,elas vieram para dar conforto e carinho à minha alma.

Mesmo que, ao pedirmos algo ao Pai Ele nos dê outra coisa, vale a pena esperar o próximo lance do Grande Enxadrista.

Você se lembra da experiência que vivi recentemente, não é? tenho outras que um dia eu conto.

Bom dia amigo.

• Bom dia!!!!!

linda mensagem amei!

e são nesses momentos q me dá animo para continuar e lutar pela realizações dos meus sonhos.

• A consciência de republicar as perguntas e mensagem é muito útil pela qualidade e intenção dos ensinamentos, já que carecemos de temas da educação da consciência. Ai me veio a inspiração, temos que continuar sonhando com o que o filho de Deus deseja, e com vontade continuarmos, mentalizando e desejando o paraíso interno nas pessoas e consequentemente na humanidade. Para isso a consciência de repetição são muitos valiosos para o uso do segredo. Usemos a Lei da ATRAÇÃO para que o paraíso seja logo. Criemos esse despertar nos semelhantes necessitados, ou seja todos nós desejando evolução, incorporação de virtudes e dando exemplos como esse da persistência.

• engraçado esse sonho - bomvoce peo menos aprendeu, que Deus é maior, não adianta querer ser alguma coisa se não for da vontade de Deus não será

• Bom dia , amado amigo.Lições repetidas nos fazem assimilar melhor e reforçar nossos conhecimentos.Acho que participo do mesmo sonho seu o despertar da humanidade.E que sonho glorioso esse .Anoto sempre em minha agenda.Apesar desse processo longo e dolorido por que passamos para despertar a conciência do Deus em nós, sei que só esse é o caminho da salvação do mundo e das pessoas.Que pena que as pessoas nem percebam esse fato.Mas sei também que se aproxima a hora do despertar coletivo.E é esse sonho que carrego em mim que me sustenta a vida.Esse salto quantico esperado é a solução, e a terra viva aguarda esse momento do despertar.Pois a grande arvore a oliveira viva esta abrindo o caminho .Yzabar.

• Dinastia meu caro...

é uma bela lição...

as vezes temos a impressão que Deus nos deixou de lado...

mas lá na frente podemos perceber, que ele só estava nos conduzindo à sua maneira...

e os resultados são sempre a realização dos nossos sonhos...não sonhamos por acaso...

os sonhos são uma prévia do que irá nos acontecer no futuro,basta que acreditemos neles...

beijos...

• Acredito nesta idéia e procuro aplica-la no meu dia-dia.

é uma pena que nem todas as pessoas praticam estes ensinamentos e criticam quem tem esta percepção além do que vemos com os olhos. e podemos tocar com os dedos.

• Amigo!!!

Valeu eu precisava...

Estou assim como essas arvores...

Me cortaram da montanha e agora levo nela um coração e dentro dele muitas esperenças...E se um dia eu puder vim aqui e responder. Eu responderei: "Virei uma cama para dormir e sonhar!" ou uma porta pra abri pra todos...Entrarem.

• Meu bom dia querido DINASTIA!

Deus deseja que seu caminho seja um caminho alegre e florido! Que esta manhã,seja repleto de paz,ternura e força de realizar seus sonhos!

Fique sempre com DEUS!

ESTRELA DA MANHÃ

Sign In or Register to comment.