Galerinha não sei o q fazer me ajudem!!?

olha eu tenho 16 anos e namoro a um ano e dois meses tipo ele tem um corpão e muito bonito e eu me sinto feia perto dele sabe ... Tipo não q eu me ache feia, so me sinto perto dele por ele ser tão bonito.. Porem de uns dias pra ca eu venho me arrumando mais e tal , e os amigos dele sempre comentandu q eu to bonita e tal , Ele furou um pircin na sombrancelha , ta malhando mais vai fazer uma tatu no braço e fez luzes no cabelo < e eu me sentindo novamente feia perto dele < porem eu tenho uma barriguinha fininha e para abalar meu astral que estava baixo falei q iria colacar e ele implicou < Não sei oq a com ele mais ta parecendu q ele quer disputar cmg <<

O q vcs acham ,, me ajudem por favor!!!!!!

bjos a todss

Comments

  • Você se acha feia? Mas será mesmo? Ou será só insegurança sua??? Tive uma amiga na faculdade que era lindissima, mas tinha a auto-estima um pouco em baixo... O namorado era modelo de passarelle, vivia rodeado daquelas gatas, e ela ficava se achando cada vez mais "gorda" e "feia". Vivia se arrumando tentando estar a altura dele. Era tuda da cabeçinha dela! Ela era realmente linda sim!!! Para mim, o namorado não era nenhum reynaldo gianecchini, mas para ela com certeza que seria. Conseguiu ultrapassar isso, e hoje namora há uns anos e estão de casamento marcado.

  • Miguxa....

    Olhe mais pra vc, se goste...

    Se ele esta se arrumando é sinal de que esta querendo de alguma forma chamar a sua atencao, e nao tanto dos outros, ou entao , nao estaria com vc..

    Se arrume sim... fique bonita e para de se sentir feia mesmo perto dele. Se vc esta com ele e ele com vc, é porque se gostam!

    Se ame !!!

  • Julinha.

    Eu nn sou mt de gostar d homem q disputa beleza c/ mulher

    mt menos namorada.ABRE O OLHO !

    Tipo,nada contra se ele gostar de se enfeitar...

    mas é bom deixar espaço pra ele se exibir,se é isso q ele quer.

    Procure ser feliz.

  • .. Se vocÊ ficar com esse complexo de ser feia, vai ser pior pra voce^... nnao pense muito nisso naoo!... Porque para mim ninguem e feio, so sao pessoas menos bonitas ok?'.. ah e nao deixe k ele mande voce^... a era do Homem a mandar ja acabouu! .. agr as mulheres comandam os homens .. nao fique por baixo nao.. se quer colocar coloca e pronto ... Ok .. k ele de^a sua opiniao e tal mas nao deixe ser ele a decidir.. Taa'

    ?

    Bjins ...

  • com certeza ele ta querendo aparecer .

  • Olha ele tem q gostar de vc no jeito que ele é

    na verdade parece q ele ta querendo desputar sim,talvez pq ele nao q q os outros reparem tanto eu vc

    bjus

  • COMPRA UMA BICICLETA, UM MP4 CHICLETES E VAI PEDALAR

  • Olha amiga primeiro lugar quem gosta,gosta de qualquer forma,claro que oamor que sentimos pela outra pessoa faz com que nos cuidemos mais afim de oferecermos omelhor, quando ele te conheceu vc era assim, se vc o ama de verdade procure compensar o que faltar na aparencia em amor, caráter, carinhoso e atenção, seja dedicada, se ele tiver que te largar ou te trair vai ser tanto vc sendo horrorosa como a miss universo, aparencia não segura relação,é umibgrediente fundamental, mas não une e nemsepara ninguém.

  • -

    Talvez ele pense da mesma forma que você, e não se ache tão bonito quanto você, e esteja querendo 'competir' para que te agrade mais. Não encaro muito como competição não, acho que ele faria isso normalmente.

  • Gata ele tem que te amar pela pessoa que vc representa, e com tempo sua beleza ira sumir se ele te ama somente por sua aparecia parte para outra, se ele te ama pelo que vc é, ele sempre te achara linda e gata

Sign In or Register to comment.