Como eu saio desta cor (foto) para um loiro escuro acizentado?
Meu cabelo não é virgem, já pintei mas usei DekapColor (que tira tinta) e ficou dessa cor, a raiz já tem 1 dedo natural (castanho claro) e depois dessa foto fiz californianas nas pontinhas. Então como chegar a cor q eu quero?
Update:
Comments
Olha Luh, primeiramente não compre uma tinta loiro escuro acinzentado e aplique diretamente no seu cabelo. Onde a raiz (parte virgem) a tinta vai clarear e nas pontas onde tem as californianas que está descolorido também vai. Mas na parte do meio onde você usou o DekapColor, por mais que você tenha usado, se você aplicar diretamente a tinta não vai pegar e corre o risco de machar.
Você vai precisar descolorir, mas não vai ser muito porque afinal a cor que você quer não é tão clara, o bastante até seu cabelo ficar com base 8.0 (Loiro Claro). Seu cabelo seu cabelo está num tom de castanho médio (3.0) e a tinta é 6.1 (loiro escuro, o 1 por causa do acinzentado), você pode descolorir ele normalmente (pó descolorante ~Amend, Yamá, Lightner~ e água oxigenada 30 volumes. Misture os 2 e deixe 30 minutos no cabelo, depois é só aplicar a tinta normalmente. E não se preocupe, descoloração não é esse bicho todo que falam não viu? Seu cabelo parece ser bem tratado, os danos vão ser mínimos. De qualquer forma se eu fosse você iria à um cabeleileiro, é mais seguro. Espero ter ajudado.
Vai na cabeleleira ela vai descolorir seu cabelo e usar uma tinta de qualidade, vai ficar lindo , não fique com medo de mudar, só irá estragar se não hidratar o cabelo , é só hidratar 2x por semana
usa descolorantes como blondme e tonalizantes na cor q vc deseja
Acho que é só com descolorante,tinta,e tonalizante..Mas isso poderá estragar bastante seu cabelo,então te recomendo a consultar um profissional,vá á um salão de beleza que lá saberão o que é melhor pra você.
PINTA OS CABELOS, POR QUE Ã SUA UNICA SOLUÃÃO
existe uma revolução tecnologica muito imprecionante chamada: Tintura Capilar.
bjus..