Minha cpu ta fazendo barulho o que fazer?
Ta um barulho na cpu tipo um zombido , as vezes eu do umas pancada nela, ela para mais logo depois ela continua não sei o que fazer e gostaria que vocês me ajudassem para saber qual e o poblema vlw !!
Ta um barulho na cpu tipo um zombido , as vezes eu do umas pancada nela, ela para mais logo depois ela continua não sei o que fazer e gostaria que vocês me ajudassem para saber qual e o poblema vlw !!
Comments
Boa noite Sr. Bruno.
Isso acontece devido ao desgaste do Cooler (ventilação) por exesso de poeira ou por idade mesmo. É possível que aja mais de 1 ventilação no seu computador, a solução seria limpar e lubrificar devidamente essa ventilação ou até mesmo a substituição. Ainda recomendo que leve a um técnico.
kkkkkkkkkk
isso e so o cooler tente limpar ou troca-la por uma nova ce vc ñ sabe cooler e aquele ventiladorzinho que ventila o pc
use linux seu pc vai ficar mto mais rapido
eee o cooler normal isso fica de boa..
Exatamente, desse a pancada no pc q ele quebra com mais facilidade, por isso tá esse barulho ae ...
Só lembrando q oq causa isso tbm é mta coisa sendo executada ao mesmo tempo e, ou HD cheio demais ....
No caso do Cooler, só aparenta barulho se ele estiver em local fechado!!! Falta de ventilação e tudo mais ....
Não de pancada vai estragar !! E pode ser algum fio que esta batendo no ventilador !!
ela deve estar com a fonte mau parafusada.
placa de video com cooler mal parafusada
o cooler do precessador nao bem fixado
ou com a tampa mal parafusada
tbm queria saber, a minha ta do mesmo geito
PROCURE UM TÃCNICO