Essa e só para quem tem paciência para ler!!!?

Galera o caso e o seguinte eu tenho 22 anos e tenho namorada, mais nos últimos dias fui à casa de uma amiga, e conheci uma prima dela, de apenas 14 anos (eu sei que e muito nova e vou ser chamado de pedófilo, mas não é o caso, pois sempre gostei de mulheres mais velhas) e também ela não e mais virgem, continuando achei a garota a maior gatinha, e em outra oportunidade acabei ficando com essa garota, já estava meio bêbado, pois nesse dia bebi demais, mais isso não e desculpa... O pior e que eu gostei, e essa diabinha não sai mais da minha cabeça... Ela sabe que tenho namorada e mesmo assim quis ficar comigo, sabe ela falou que queria namorar, a mãe dela deixa, mais falei para ela que não iria terminar um namoro de dois anos e meio para ficar com uma pessoa que eu nem conhecia direito... Outro dia a vi com um outro cara e fiquei meio enciumado, o pior e que o cara super gente boa, ate me convidou para ir numa festa na casa dele este sábado. Continuando ela ficou meio sem graça e quando ele saiu, ela pediu que eu fosse à casa da minha amiga (prima dela) nessa sexta, me deu o telefone dela, mais aquela ***** so da caixa de msg. Enfim gosto muito de minha namorada mais essa garota não sai da minha cabeça... Logo eu que sempre fui muito esperto para essas coisas não sei o que fazer! Ai galera o que vocês acham que devo fazer com relação a essa situação? Não sei se vou lá e fico com ela de novo? Não sei se não vou? Ela parece uma princesinha mais e muito safadinha para eu assumir compromisso! Depois não quero ficar sendo corno e largar uma pessoa que tenho certeza que gosta de mim para ficar com uma outra que não tenho certeza de nada.

Comments

  • Amigo, seja sensato..tudo bem concordo com vc que é difícil controlar uma atração forte. Mas pôxa é só uma atração, vc mesmo falou que a menina é ****** e outra muito novinha..imatura e pronta p estragar o seu namoro. Seja forte pense na sua namorada que é só sua. Tudo bem vc tem vontade de se envolver com essa menina..mas e depois..uma aventurinha com uma guria de 14 anos. Se ele fosse uma menina comportada vc não deveria trocar sua namorada por ela imagine sendo ****** como vc falou. Olhe, tudo o que essa menina quer é estragar o seu relacionamento. Essa menina deve tá ficando sei lá com quantos ao mesmo tempo... respeite e honre sua namorada. Seja feliz!! Abraço

  • Se vc realmente gosta da sua namorada vai deixar esse ppao da menina de lado e seuir em rente. Mas se vc nã tem certeza de que gosta dela, é melhor terminar logo de uma vez do que faze-la sofrer.

    Mas eu não apoio vc com a garotinha,ela é mesmo muito nova pra vc, e ela com certeza vai querer algo mais que beijo na boca, dai vc pode ate atrasar sua vd por causa dela, a não ser q vc namore serio com ela e coloque ela na linha... Talvez valha a pena!

    um Abraço!

  • Cara vc já rsp sua pergunta..

    Eu sou totalmente contra esse tipo de atitude..

    Isso não passa de fogo de palha..logo ver que essa criança não quer nada ..vc so terá dor de cabeça assumindo um namoro com ela..e melhor voce sair fora antes que sua namorada descubra....vai por mim não vale a pena...fazer uma pessoa que voce tem certeza que te ama sofrer por um fogo de palha seu e dessa garota..

    Beijos boa sorte

  • ESQUEÇA ESSA MENINA E FIQUE COM SUA NAMORADA!

  • primeiro se vc a amaase mesmo vc nao ia fk chifrando ela

    mais mesmo assim nao troque p certo pelo duvidoso

  • Tenha a atitude de adulto que você é.

  • Se vc diz que sua namorada gosta de vc, vc deveria respeitar os sentimentos dela e eu axo uma besteira trocar akilo que é certo por uma aventura, então não se aproveite da "diabinha", respeite sua namorada e esqueça dessa aventura boba e sem futuro...

  • faça o que seu coração pedir mas na minha opiniao nao iria e nao troque o certo pelo duvidoso ainda mais vc sabendo que ela é bem atiradinha né? isso tb pode ser só um fogo de palha.bjs e boa sorte

  • Voce mesmo já respondeu sua pergunta! para que trocar o certo pelo incerto?

    Outra coisa, essa menina para vc significa novidade, vc está namorando a 2 anos, e depois de um tempo de namoro, as coisas ficam mornas, meio paradas... por mais que a gente ame a pessoa que ta com a gente.

    Aí surge alguém, toda se oferecendo, ainda mais homens que adoram uma conquista, isso é claro que mexeu com vc.

    Mas não troque alguém com quem vc tem um relacionamento estável, por alguém que como vc mesmo disse, vai te fazer de corno futuramente.

    Deixa essa menina e esse pensamento pra la, não acho legal, vc ir la na casa da tua amiga e ficar com a menina de novo, p.u.t.a sacanagem com tua namorada, vc gostaria que tua namorada fizesse isso com vc?

    Pense em tudo, analise, coloque tua cabeça no lugar, e tome a decisão que vc achar melhor para tua vida.

    Espero ter ajudado! boa sorte.

  • NÃO TROQUE O CERTO PELO DUVIDOSO, AMOR É AMOR, PAIXÃO É PAIXÃO, VC VAI TER MTA DOR DE CABEÇA COM ESSA MENINA E DEPOIS VAI SER TARDE PRA VER A BURRADA QUE FEZ. CADA CASO É UM CASO NE, O QUE POSSO TE DESEJAR E BOA SORTE E QUE FAÇA A ESCOLHA CERTA SEM MAGOAR NINGUÉM.

    GOOD LUCK

Sign In or Register to comment.