Pra homens e mulheres: Por favor respondam!?

Estou super apaixonada, por favor me de dicas para conquista - lo, eu já o namorei mas ele parou de gostar de mim! O que eu faço????

Comments

  • quer mesmo que eu diga?

  • Julia, tenta se cuidar e viver a sua vida...e quando vc estiver com ele tente mostrar tudo o que ele está perdendo!!!valorize-se menina vc pode!!!

  • Parta pra outra. Nao vale a pena ficar sofrendo por alguem que nao gosta da gente.

  • faça ele ver o que está perdendo,se arrume mais, vá a lugares que ele frequenta e até fale com ele, mais ñ deixe que ele perceba que vc ainda está afim, senão ele vai se achar! quando estiver com ele, faça coisas que ele gostava quando estavam juntos, mais faça disfarçadamente, como se vc nem percebesse (rsrsrsrssrsr) coloque aquele perfume que ele gostava e vá fazer uma visista a sua ex sogra, mais nunca pense em ficar passeando com outro, pra ele ver que vc ñ está sofrendo, pq senão amiga, ele ñ vai te querer mais, (já passei por isso rsrs) daí quando ele pedi pra voltar com vc, ñ vá correndo parecendo uma desesperada! diga que vai pensar um pouco, mais ñ muito tá. bjs espero q eu tenha ajudado

  • Se esta posição minha irá ajudar??? no entanto, vivemos numa sociedade machista e é bom ir com calma para não se machucar; não se gosta e deixa de gostar de uma hora para outra! penso que se este ritimo de vida que você está levando pode estar influenciando negativamente. Mas você não pode mudar seu ser para ser quem ou o que outro deseja! quem não se ama, não está preparado para amar ninguem - depois da paixão, o que fica é o amor!

  • Demonstre seus sentimentos, trate-o bem, faça surpresinhas, fale com ele sobre os momentos bons que viveram juntos...

    Coisas assim.

  • Desencana.. parte pra outra.. vc vai ficar no pé desse sujeito.. e ele vai ficar com vc por cansaço e dó.. e não por querer.. entende? e mais cedo ou mais tarde vc vai levar um baita chifre..

    Parte pra outra e seja feliz. Temos que lutar por algo que vale a pena.. nossos filhos.. nossos pais.. nossos verdadeiros amigos.. nossa familia.. nosso país..

    é o que eu sempre digo: NÃO SE ILUDA E NEM SE EXALTE... SEMPRE EXISTE ALGUÉM MELHOR.

  • Uma maçã bem vermelho. O nome dele num papel branco e virgem. Corte a maçã ao meio. Coloque o papel com o nome dele no centro com um pouquinho de mel puro. Amarre com uma fita vermelha e enterre no quintal da casa ou praça. Rs, rs, rs, rs, .....

Sign In or Register to comment.