geente ajuda com a maquiageem bella da hermes ?

seguinte eu so compro maquiagem da avon mais queria inovar um pousco e comprar a maquiagem bella que é da hermes

so que é mais barata e tenho medo que preujudique minha pele oq vc acham ??

vcs usam ela ?

é boa ?

so pra quem uasa ou jáh usou socorro !!

Comments

  • Comprei bella e não gostei, não duram nada e a pigmentação das sombras não prestam, ficam com cores muito fracas.

  • olha eu so uso maquiagem da bella,avon,vult e tango

    a da bella e otima

    a unica coisa que eu nao gostei foi da base como a minha pele e escura eu comprei a mais escura e é muito clara essa base liquida mas a em bastao me ajudou muito !

    a da bella e otima nao enrrita a pele e é mais barata

    boa sorte e boa compra!!

  • A matéria prima de maquiagem é bem cara, então não resolve comprar maquiagem barata não.A avon só consegue manter preços mais baixos pq é uma multinacional e está no mundo todo isso acaba diluindo seu custo.Ademais é a visão da empresa de ser mais acessível

  • Posso te assegurar de uma coisa, não presta..eu particularmente não gostei muito...pode at´ser barata..ter uma foto bonita nas revista..mas não qualidade nenhuma..

    Mesmo os produtos da avon sendo baratos dá pra enganar..o que fere é a pigmentação das sombras que não duram muito ..nada de mais até..

    Mas quer uma diquinha básica..eu compro makes em sites, pode até ser carinha mas duram muito e valem muito a pena...e olha sai até mais barato..

    Por exemplo..tem sombras da avon que são o quarteto de 30 a 40 reais, eu comprei uma paleta de 75 cores de sombras mais pó por 75 reais..ou seja saii no lucro..alem de ser ótimo o produto dura muito..

    Se vc não tiver o costume ...eu indico o site flor de meninas , demora um pouquinho..mas nunca me arrependi de comprar com elas..

    Fiz um post sobre isso no meu blog, se puder dar uma olhadela ..^^

    http://lacoseentrelacos.blogspot.com/2010/12/compr...

    Espero ter ajudado..

  • Olá amiga , eu fiz o contrário HUSAHUSHAU

    sempre usava da bella & agora só compro avon ;

    é o seguinte : a maquiagem da bella é ÓTIMA o ruim é que nao dura tanto tempo na pele ,

    não tem tanta fixação , quanto a do Avon ;

    " estragar " a sua pele , eu acredito que não ;]

    Olha , as bases da bella são incríveis , & eu amo os blushes ..

    ah ér tudo óotimo , eu mudei só por isso ._.

    porque as da Avon , você raramente precisa ficar retocando ( dependendo do seu tipo de pele ) .

    (:

    maais asho que valeria apena as da bella , por serem mais baratas (y

Sign In or Register to comment.