Namoro a 7 meses, e minha namorada, não queria que eu falasse com uma menina lá da igreja?

Dai, chegou uma mensagem no meu celular, e era eu não tinha o numero, dai perguntei, quem era, ai a pessoa falou, eu liguei pra minha namorada na hora e contei, olha é isso isso isso, dai ela falo que EU passei o numero pra ela, dai pra provar que eu não passei, perguntei, pra ela , quem tinha passado, e ela me disse que tinha sido uma amiga da minha namorada, eu não tive culpa de nada, e ela terminou comigo, oque fazer?

Comments

  • Ela e' ciumenta?!...que bom pra você colega! Significa que te ama e se sente ameaçada por outra garota. Ela te deu um gelo mas voltará para ti. O problema real e' quando ela não nos ama mais e não estão nem ai se conversamos ou não com outra garota, e neste caso pode se preparar para o final do relacionamento. Mas tem um outro lado da moeda nesta historia que e' se ela estaria esperando um motivo qualquer para te dar um fora. Ai já era, pode partir pra outra!

  • Manda sua ex crescer mano. Isso é uma atitude ridicula. E VC é culpado por isso..

    Onde ja se viu, outra pessoa determinar com quem vc pode ou nao falar... Ela nao é sua dona mano..

    Esquece essa criança...

  • nada a haver

Sign In or Register to comment.