Essa semana faz 40 anos de Woodstock, você gosta do velho e bom rock and roll?

Três dias de muito rock and roll em favor da paz.

Opinem a vontade!!!

Comments

• Ou yeah,Jimmi Hendrix, em Woodstock, o maior evento de Rock "paulera, de todos os tempos,estava lembrando de uma ocasião quase que Hilária sobre Jimmi.

Era em uma noite de domingo, já na hora de sua morte, um amigo meu dissera para rezar uma missa para está lenda, que ainda temos em nosso coração.

São pedras rolantes, e muitas guitarras, para sempre!.

http://video.google.com/videoplay?docid=3571163511...

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Abraços,

Viajante solitário.

• Cara queria ter visto o Mountain na madrugada do sábado cara eles quebraram tudo ver a abertura com Richie Havens que não é muito lembrado hoje fora que as grandes bandas da epoca boicotaram o festival, de grandes nomes na epoca apenas o The Who foi e fez o maior papelão só subiram no palco depois de receber uma grana mas tivemos o surgimento de grandes bandas que começaram a ter ascensão pós Woodstock não reverenciar estas bandas é como o cristão renegar Jesus

Jimi Hendrix

Neil Young

Joe Cocker

Santana

Creedence Clearwater Revival

The Band

Grateful Dead

Jefferson Airplane

Ten Years After

Só a Nata

• Cidão,

ainda bem que os gênios que compõem o Pink Floyd, juntaram todos os cacos que foram quebrados, uniram, e a saudade do Woodstock, se transformou nas saudades de Pink Floyd.

Para mim, o rock, que eu cultivo, terminou com Pink Floyd. Pode ser, que apareça alguns, melhores que eles, mas, dizem os estudiosos que, fenômenos, só aparecem de 100 em 100 anos. Vamos aguardar.

Eu, vou esperar. Com certeza, farei presença.

Excelente lembrança.

Um abraço.

Moreno.

• 3 dias também de muita bebida,drogas,sexo,e muitas cabeças feitas

ou desfeitas,depende de cada um bjs

• Cidão,sempre adorei rock foi sorte de quem estava lá para curtir.

E até hj gosto das bandas de rock,que nem existem mais.

beijos

• Influênciaa do papaai \o/ infelizmente ele ja é falecido "/, nunca ireei me arrepender dessa influênciaa ! ta no coraçãao e no sangue !

• O velho e bom Rock nunca morrerá.

Um abraço.

• O bom e velho Rock N Roll é o melhor que há...........

• Adoro o Rock N' Roll !

• yeaah! queria tanto ter ido no Woodstock! :/

Sign In or Register to comment.