Minha irmã tem apenas 13 anos e acha que está apaixonado por um rapaz da sua escola.?

Ja tentamos convencê-la que isso é ilusão e que não deixa de ser uma fase e que depois irá passar, para que a mesma procure se dedicar em primeiro lugar no estudo, mas parece que a menina ta de cabeça virada. Nos ajude dizendo o que devemos fazer.

Comments

  • Olha só, isso é coisa da idade não tem muito o que fazer a não ser deixar e proibir certas coisas como sair sozinha, namorar somente em casa, só pode se ver depois que estudar, etc. etc.

    Porque se proibir é pior vai fazer escondido e não vale a pena arriscar, além disso tudo sua mãe deve ser a melhor amiga dela para que ela não faça nada sem contar ou pelo menos perguntar o que ela acha. Boa Sorte.

  • Nao sei quantos voce tem... Mas, sé um dia já amou alguem, vai entender...

    Eu tenho extamente 13 anos, e tambem estou amamando...Não é facel, a cada dia que passa , fica mais dificel carregar esse peso que está no meu coração, é como se tivesse uma ancora nele!

    Tente apoiar sua irmã, tente distraila para nao pensar nele.

    Minhas amigas dizem a mesma coisa:

    -Ana, nao vale a pena, ele nao te merece.

    Mas não é assim, eu nao escolhi amar ele, e sua irmã tambem nao, o caroção nao ve a beleza, ou leva em conta a idade que você tem, simplismente ama!

    Seja amiga da sua irmã, e nao a julgue por amar...

    Sorte ai... e estou torcendo para que sua irma seja feliz , como eu gostaria que eu fosse.

    Beijos

  • tipo vc pode faser assim .vc é amigo desse cara se for pede pra ele da um fora ****** nela ai ela vai cai na realidade ou entao vc espera ate ela descubri sosinha q akilo é uma ilusao

    a primeira é meçhor funciono cumigo quaneu tinha a idade dela

  • mas se ela ralmente estiver gostando dele por mais que seja uma fase ninguem podera mudar o que ela sente

Sign In or Register to comment.