alguém me ajuda,por favor???

oi amigos,acho q entrei numa fria,ou ñ né?se vcs conseguirem me ajudar......

é q eu to gostando mto de um menino,só q meus pais conhecem os pais dele,e eu sou super amiga da irmã dele,queria até falar com ela,mas é q ela é mto ciumenta,e eu tenho medo de perder sua amizade......o q eu faço agora?ele pediu pra irmã dele me chamar pra fazer academia no msm lugar onde ele faz,e de marcar pra gente sair,mas com a irmã do lado ñ vai ajudar em nada,só atrapalhar.agora q nós dois terminamos nossos namoros,achei q seria + fácil de falar com ele.......o q vcs fariam em meu lugar?bjão genti =)

Comments

• Seu namoro tem tudo para dar certo. Seus pais conhecem os pais dele, vc é amiga da irmã dele, o que é que está faltando? só vc tomar coragem e fazer de conta que não quer nada e ir devagarinho conquistando ele, a irmã e os pais dele também. Sabe como? primeiro vc tem que conquistar ele, procure ter uma conversa séria, diga tudo, se abra, com jeitinho, com charme, diga que gosta dele, agora, faça tudo como que não estivesse dando em cima dele, entendeu? depois vc peça a ele para contar para a irmã dele, se por acaso ele não quiser contar. vc mesma conte, diga que gosta muito do irmão dela e que quer o seu apoio, depois com carinho conquiste também os pais dele. Olhe, se a irmã dele, como vc mesma falou, é muito ciumenta, não quiser te dar apoio, deixe para lá, vc não tem nenhuma obrigação para com ela, deixe o tempo passar que tudo se resolverá, vc não pode é ficar esperando que os pais e a irmã te apoiem, não é mesmo? afinal, vcs não estão marcando nenhum casamento e sim um namoro que está se iniciando. Tudo vai dar certo, vc vai ver. Aproveite o momento de vcs dois e curtam o namoro que eu tenho certeza que vai ser bem legal. Boa sorte, beijos.

• Conversa c/ele.Abre o jogo.

• É melhor vc falar com ele!

A irmã dele c for realmente sua amiga, ñ vai deixar de ser por causa disso!!!

Boa sorte!

Bj!

• Sairia todos juntos como amigos, assim ia conquistando aos poucos e na primeira oportunidade marcar de sair só os dois.

• Ah tem tudo pra dar certo, se as familai de vcs se conhecem jah, se vc é amiguinha da maninha que vai vira cunhadinha, fik bem mais fácil!

só que o que eu faria no seu lugar primeiro, é conversar com ele..pra vcs se entenderem, pra depois abri o jogo com a irma dele..pq se não ela pode fica jogando contra o namoro de vcs dois!

depois que tiver quase tudo acertado vcs contam e até leva ela pra passear com vcs...haha

mais no começo tente sair os dois a sós, pq se não ela naum vai deixar rolar alguma coisa entre vcs dois!

tomara que de certo, se vc ama ele, eu tenho certeza que vai da certoo!

boa sorte!

• Olha amiga.. Pelo que vc diz, tudo indica que ele também está a fim... então vá em frente. Se a irmã dele for realmente sua amiga, ela vai dar a maior força. Ela só vai querer vcs dois felizaes..

Beijos

• Eu acho que a irmã, quando perceber o namoro, não vai querer ficar de lado e atrapalhar. Então, para começar, tudo bem.

Tudo bem que a irmã seja ciumenta , mas o que é que tem isso? Se esse ciume não for doentio, acredito que não vai atrapalhar em nada, ainda mais que voces são amigas.

Faça da "cunhada" uma aliada, marque a academia no mesmo lugar que ele e comece a namorar logo para não perder mais tempo

Boa sorte.

• Oh menina, q é q vc tá esperando??

Já tem a faca e o queijo na mão... Os pais se conhecem, é amiga da irmã dele, ele tá te convidando pra sair... O fato da irmã não importa muito, vcs saem se rolar de vcs ficarem ou a irmã dele arruma um carinha pra ficar tbm ou fica segurando vela, né??

Historia de ciumes (isso passa!)

O q vc não pode é deixar a oportunidade passar!!

Vá em frente de muito bjo na boca e seja feliz, amiga!!

Bjosssssssss

• eu dizeria a ele q o AMA,e passaria por tudo se gostasse dele intensamente.

bom mas como ja terminou com ele e percebeu q fez td errado voltaria atras e dizeria a ele q deviam tentar novamente e se ele te amar muito vai querer entrar nessa aventura contigo.

ou seja,va atras da pessoa q tu ama pois essa oportunidade passar nunca ira voltar

bjokas e se achar q é um bom conselho

o siga

xaxau

e rezo para q tenha lhe ajudado

• não perca a oportunidade os seus pais conhecem a familia

ele tudo fica mais fácil

Sign In or Register to comment.