Alisamento Químico e Relaxamento pode provocar algum dano? 10 pontos!?

Assim, meu cabelo ja é liso, porém, muito volumoso, então eu queria deixar crescer para poder usar aquele estilo do Yudi, só que tem o problema do volume. Eu pensei em fazer alisamento, só que meu maior medo é de que ele estrague e comece a crescer encaracolado, tem alguma chance de isso ocorrer? E quais danos podem ocorrer? 10 PONTOS PARA A MELHOR RESPOSTA

Fico muito grato!

Comments

  • Sim, danifica bastante o cabelo, só o creme da progressiva não danifica tanto (eu faço sem relaxamento, pois meu cabelo é só um pouquinho ondulado), mas o que estraga é o relaxamento. Eu acharia melhor você fazer um selante, que tira o frizz, o volume e hidrata o cabelo. Eu faço todos os meses e vi diferenças.

  • eu uso salon line de sodio, meu cabelo é muito ruim por isso eu uso pra deixar igual do neymar.

    mais assim eu tenho que usar o creme hidratante se nao fica todo ressecado. tente usar um bem fraquinho e faça hidratação toda semana.

  • ALISAMENTO QUIMICO ESTRAGA O CABELO! SO QUEM TEM CABELO RUIM E NAO TEM NADA A PERDER E QUE FAZ ISSO! SE SEU CABELO E LISO NAO INVENTA MODA, PASSA GEL ,CREME ANTI VOLUME ETC.. E ALISAMENTO QUIMICO PODE PROVOCAR QUEDA DE CABELO E RESECAMENTO

Sign In or Register to comment.