Se eu não estudar, será que eu consigo ser aprovado em algum concurso publico?

Vou na academia e mentaliso que vou passar!!!!!

Comments

  • Se você estudar e fizer isto corretamente e planejado, com certeza passara em qualquer concurso que desejar. Conheço pessoas que fizeram do estudo uma profissão e passam de dois a tres anos só estudando para passarem em concursos e conseguem o que querem.

    Dica: Planje seus estudos escolhendo as materias exigidas em concursos, faça teste e simulados,. treine sua mente para o estudo , entre em sites como o www.pciconcursos.com.br e faça os simulados de diversos concursos e poderá ir auto avaliando sua performace.,

    Se você não tem tempo para estudar , escolha pelo menos duas horas todos os dias para estudar escolha um concurso ou vários que vc queira passar , peque o conteudo programatico exigido neste concurso e comece sua preparação e com certeza em pouco tempo será imbativel.

  • É possível, se já tiver um volume de conhecimento significativo, se tiver poderes mediúnicos, se tiver muiiiiita sorte (melhor jogar na loteria) ou se alguém lhe fornecer as respostas (aparecem pessoas vendendo o resultado das provas). Também pode colar do vizinho.

  • Duvido muito.. estudar eh essencial para ir bem numa prova..

    Mas nao estudar e querer passar num concurso publico.. eh dificil.. mas se vc tiver aquelaaaa sorte.. qm sab.. Mas eu nao me arriscaria..

    As vezes estudar um pouco eh bom... nao faz mal nenhum..

  • Eu passei sem estudar, mas sou inteligente!

    Uma vez fiz um concurso público e estava com muita raiva, pois fui obrigada a fazer a prova "fui obrigada pela minha mãe", era num domingão, do outro lado da cidade, eu não tinha estudado pois estava focando outras coisas naquele ano, "estudei indiretamente" fiz a prova e passei, estou trabalhando há 7 anos neste emprego.

  • Provavelmente não!! Agora k entre nós.. não sei como, não sei mesmo, eu passei em um concurso público estadual sem estudar nada kkkkkkkkkk... é sério, foi a melhor k-gda que já me aconteceu... talvez eu seja um gênio! será!!? hehehhe.... se não for o seu caso, estude!!!!!!!!!!!!!

  • Provável.

    Especialmente se todos os seus concorrentes pensarem da mesma forma que vc e não tiverem feito o exercício de pensar positivo como vc tem feito!

    Abraços

  • olha se vc for bom de chute pode ter certeza que vc vai passar sim

    e se tiver sorte entao ....

    fuizzz

  • Obviamente que NÃO!

    Vc acha que dá pra competir com alguém que tá estudando a meses??

    Eu acho q não!

    Já fiz concurso, fiz cursinho, estudei em casa, isso durante uns 3 meses, faltou pouco, mas não passei!

    Pensamento positivo conta muito, mas não é assim .... precisa ter preparo tbm!

  • vc conhece alguem já lá dentro desse concurso publico?

    se sim vc passa.

  • ¬¬ não vou nem responder isso

Sign In or Register to comment.