Brigas, discussões, como sair disso ?
Então pessoa, eu a uns dois anos atrás era totalmente ridícula, apelidava todos e zuava todo mundo, hoje em dia odeio isso e odeio falar dos outros, só que tem uma guria que eu apelidei nessa época que o apelido dela ficou e eu só consigo chamar ela assim, é meio que automático, daí um dia desses chamei ela pelo apelido perto de uma amiga dela, e essa amiga dela contou a ela, e agora ela quer "resolver"comigo, só que eu odeio brigas, não tenho medo nem nada disso,só acho super desnecessário ridículo, como resolver isso sem briga ? Vocês já passaram por isso alguma vez ? O que aconteceu ?
Comments
Eu já passei kkkkk então menina a guria era minha amiga, mais dai ela agarrou meu namo bem na hora que cheguei tivemos uma discussão feia se ngm tivesse me segurado tinha deformado a cara dela, depois disso apelidei ela de p.u.to.n.a mais algum fdp contou pra ela num sei quem, dai ela veio dizendo que queria resolver cmg e pá, quando me falaram isso na hora fui lá resolver, cheguei nela ela ficoou gaguejando pq eu fiquei sabendo que ela me apelidou de cha.vas.ca sab e no final num deu nada pq ela era uma **.zo.na e meus amigos me segurou pra mim não bater nela denovo dps de um tempo assim todo mundo esqueceu essa historia eu nem ligo pra ela, so ela q ate hj tem medo de apanhar... Mas te aconselho chegar e se entender fala ó um motivo de brincadeira foi mal se ofendi, mas se for pra brigar chega chegando kkk mas menina como tu não gst de briga deixa isso queto quando mais mexe na mer.da mais ela fede ta ligado, esqce q isso passa abatido
Não passei por isso
Resolva na conversa mesmo tenta se desculpar com a pesso pode ser a melhor forma de resolver isso Boa sorte !
Você ainda é ridícula e está merecendo uma surra da tal garota mesmo, para aprender a deixar de ser idiota.