São dois amigos gosto de um, mas os dois estão afim, o que fazer???

Bom, são dois amigos os dois tentam me paquerar só que eu gosto de um deles(Claro né). Como faço para o outro perceber que eu não to afim dele e sim do amigo?? E o que eu não gosto é o que eu vejo todos os dias!! Afff...... Para complicar mais sou muitoooo timida e não sei como agir .

Comments

  • Pelo que percebi você já decidiu de qual gosta, portanto encaminhe suas atenções pra ele, com certeza o outro vai perceber que você esta a fim do amigo e não dele.

    A timidez sempre existe mas acho que se você ir dando um pouco mais de atenção as coisas vão acontecer normalmente.

    Não tente apressar nada e mantenha a calma.

    Boa Sorte !

  • Há quem diga que "Se amasse o primeiro,não haveria o segundo". Nem sempre é verdade, as vezes o "primeiro" parece ser tudo aquilo que você buscava,que seu coração buscava, mas aí vem o segundo, e desmente isso. ecu diria que o segundo é em quem você deva investir ,apesar deu não conhecer nenhum dos dois, e não poder afirmar.Cabe a você,com certeza tu deves estar comparando a atitude dos dois para com você.. boa sorte : )

  • Simples: Deixa acontecer naturalmente.

  • Olá, Queridinha !

    Se você sabe de quem gosta, fique com ele.

    Creio que você não deve explicações para ninguém.

    Beijos.

  • Acho que você tem que ficar com quem é a melhor pessoa, lembrando que nem sempre o que vc gosta é essa pessoa, isso so com convivencia e tempo vc vai descobrir.

  • srssrsr...vc tá numa situação melhor que a minha...não são só 2 amigos q tão afim de mim...e é uma situação bem difícil...só pra completar, o garoto q eu gosto não demonstra se me corresponde ou não...Mas, tenta falar pelo msn...acho q é mais fácil...rsrsrsrsr...então é isso, Fui! :)

  • Fique com aquele que se coração decidir (claro, aquele que você gosta) e fale a verdade pra o outro. Ele te intenderá!

  • Concordo com o Nino.

  • é simples diz a verdade que gosta de 1

  • fique com quem seu coracao apontar...ele sera a pessoa certa...

    bjs

Sign In or Register to comment.