Voces acham que as pessoas realmente mudam com o passar do tempo?

Comments

  • Ai amigo, não acredito na mudança do ser humano não. Acho que a pessoa é aquilo que é. Sua essência, aquilo que nasce com a agente ninguém muda. Podemos sim corrigir alguns erros, mas mudar de verdade, não acredito.

  • Mudam sim.Aprendemos com nossos erros,evoluímos...isso e crescer....

  • Acho, eu mesma já mudei muito. Eu sofria muito bullying, então eu mudei, parei de falar com as pessoas, fiquei muito mais tímida e todas essas coisas. Acham que mudei para pior, mas acho que assim é melhor.

  • Quando nascemos somos apenas bebês inocentes que precisamos dos cuidados apenas da mãe e do pai. Quando crianças enxergamos um mundo repleto de felicidade e somos ingênuas ao ponto de acreditar num "te amo" de qualquer um, ou melhor "não saber amar qualquer um". Depois dessa fase todo mundo muda, passamos a ser mais arrogantes ao ponto de mentir. Acho que depois disso a gente muda com o tempo. É impossível ser a mesma pessoa pra sempre em todos os jeitos. Mudamos o jeito de falar, se expressar e cuidar dos outros (alias tudo) mais também tem gente que realmente muda por opção.

  • Acho que as pessoas podem mudar sim com o tempo, as vezes a experiência faz com que isso aconteça sem ela nem se quer perceber, uma pessoa que a uns 2 anos era um completo idiota pode ser hoje alguém que talvez recebeu uma lição e aprendeu a ser mais simpático, e o mesmo pode acontecer ao contrário uma pessoa simpática, pode se tornar um completo idiota com o passar do tempo.

  • Sim, nascem, fica criança depois adolescente..jovem velho..é acho que mudam mesmo XD.

  • Sim, todos mudam..

Sign In or Register to comment.