Jovens ! escutem essa canção...?

Essa música acho q foi escrita em 1978, não sei bem pq eu era bem pequenininha, mas sempre gostei muito da letra. Fala de uma pessoa rebelde q não teve chances boas na vida, se não me falha a memória ela foi feita pensando nos meninos de rua da época que estavam crescendo e hoje nós sabemos que são milhares. A cantora se chama Lilian, era da jovem guarda da duple Leno e Lilian, e essa canção ela já cantava sozinha. pena que abandoou a carreira.

Escutem e digam o que acham da melodia e letra.

http://www.kboing.com.br/

clique em músicas letra L, cantora Lilian música "eu sou rebelde".

acha q deveria ser regravada por algum cantor atual, com uma nova roupagem?

Comments

• Tá aí,eu gostei da música e da letra também,quem disse que só porque a música é antiga,ela não é boa e não possui conteúdo é assim que muitas pessoas se enganam e acabando não "abrindo" suas mentes para o que realmente importa que é a situação deploravél de tantas crianças de rua que não tiverão a oportunidade sequer de melhorar de vida por causa da falta de amor,carinho e incentivo que não receberão e que nos meros mortais sequer levamos em consideração,por fim declaro que a indicação dessa música foi nota 10,valeu mesmo e até mais.

• Sabe miga... Tem dia que eu acho que essa música é minha... Naum sei porque....

Eu já à conhecia a muito tempo, ela é triste mas.... É muito bonita...

Já me fez chorar algumas vezes...

Mas eu não fico abatida com os problemas... Ergo a cabeça e levo adiante, e assim... Tudo se resolve!!!

:-d

Bjsss!!!

• Seria bem legal.

• mmm....interessante!

• Não... Sinceramente acho essa musica um saco! Prefiro um pancadão....

Sign In or Register to comment.