me diga ateus de novo?
ateus para vocês.Me respondam?
Ontem fiz três perguntas pelas quais tirei uma conclusão.
Ateus são satanistas.
Algo interessante que as pessoas não sabem é sobre o satanismo moderno,
o que é satanismo moderno?
É se adora,se coloca em cima de tudo,alimenta o ego,respeitando a força do ego.
Nesse satanismo moderno,diz que satanás é uma força que esta em nossos corações,
uma vontade de se ver livre e de seguir seu próprio ego,essa vontade é alimentada pelo pecado cristão,ai a gente já tira uma conclusão simples,pois as minhas três perguntas faziam vocês questionarem fatos que aparecem em nossa sociedade,maçonaria(pessoas me falaram que é papo de cristão), bizarrices do luciferianismo(adoração a serpente satanás,pedi para que dissessem uma frase e vocês tiveram medo e por ultimo o que é ser livre(me disseram que é pensa livre,mas vocês seguem teorias de um homem morto,que muitos acham que é o seu profeta,sendo um maçom, confesso,seguindo a ciência,mas nem sabendo algo sobre a própria,tem mais médicos cristãos que ateus e vocês ainda acham que são os mais espertos)enfim vocês se acham com pesamentos livres,mesmo se importando com que a sociedade fala de vocês(porque se não se importa se,não usariam da violência para debate e da ironia)vocês são satânicos e nem sabem disso(procurem sobre a lei de thelema e vai descobri que vocês seguem a mesma filosofia)
Vocês ateus são a sombra do novo satanismo,a única diferença é que não se ajoelham á lúcifer.
Podem xinga lo,mas ainda estará fazendo satanismo moderno.
Vocês são só satanistas modernos.Só quero saber,o que acha dessas afirmações.
Vocês não entendem português,leiam até o final(desculpe a selvageria).
Ateísmo,termo usado para aquele que não acredita em Deus ou em deuses ou em qualquer coisa divina.Satanismo de LaVey,baseado na lei de thelema,faça o que tu queres pois tudo que fazes é lei,
se adore,pois satanás é toda força e vida interior,são as vontades de fazer tudo o que querem.
A maioria dos ateus não sabem desse conceito.
Postei de novo para os ateus medrosos.
Comments
Jack, conheço o Satanismo de LaVey, e ele não é seguir o ego, muito pelo contrário.
O ser humano sonha e deseja, são duas coisas distintas de acordo com LaVey, o sonho trata de uma necessidade, enquanto o desejo se trata de uma "especificação" que parte do ego, um exemplo, eu sonho em dirigir uma moto, seja por necessidade ou por simples vontade de dirigir uma moto, no entanto, eu desejo ter uma Dragstar 600, veja, o meu sonho de dirigir uma moto poderia ser satisfeito perfeitamente se eu dirigisse uma moto "convencional" 125, mas o meu desejo é aguçado pela famosa Dragstar 600, separar o sonho do desejo é essencial para se exercer a própria vontade sem se tornar um escravo do ego, algo que os satanistas condenam, pois eles creem que sua "vontade" está acima dos desejos superficiais.
As propagandas atuam muito em cima do desejo, LaVey usa explicações de Freud e Jung para separar a mente em duas, a sombra, que é a "impressão digital" da mente subconsciente que é resistente, e a mente consciente, que é maleável e manipulável, que serve de "escudo" e "filtro" para a sombra, o sonho parte do subconsciente, enquanto o desejo parte da mente consciente. Os sentimentos negativos e positivos geralmente seguem de forma respectiva (renegamos ao longo da vida o que acham ruim à sombra e praticamos o que achamos o bem de forma consciente, sendo a maior parte influência da educação que recebemos ao longo da infância), e vamos sendo sempre condicionados (através do Comportamentalismo, que expliquei na sua pergunta sobre a "liberdade dos ateus") a "extremar" tais ações, de forma que a sombra vai naturalmente "expressando" aquilo que está guardado nela em momentos que normalmente não seriam "apropriados". Por exemplo: uma criança quer jogar uma pedra no seu irmão, o pai o repreende dizendo que ele não pode sentir raiva do irmão, primeiro erro, o pai ignora que a raiva é parte essencial da natureza da criança e a faz com que ela "renegue" sua raiva a sombra, enquanto que se ele falasse que compreende que o garoto estivesse com raiva do irmão, mas que não precisava expressar tal raiva jogando-o uma pedra ele teria demonstrado uma "aceitação" da natureza do garoto.
Trata-se de "canalizar" um sentimento a um caminho não prejudicial, por exemplo, o garoto que citei no exemplo anterior, pode ser que ele tivesse se tornado uma pessoa agressiva mais tarde, justamente por não saber como lidar com a raiva e por tentar reprimi-la toda a vida, e vai continuar ferindo as pessoas se não mudar sua forma de lidar ao invés de negar sua raiva. Mas vamos supor que ele "canalizou" desde criança sua raiva na forma do aprendizado das artes marciais, veja, ele descarrega suas frustrações de uma forma saudável e "disciplinada" (sim, muitos artistas marciais têm a disciplina de não agredir ninguém fora dos tatames, principalmente as artes marciais de origem oriental) e dificilmente ele vai descarregar sua raiva em outra pessoa que não seja um lutador em um evento "oficial".
O mesmo vale para qualquer outro sentimento que os satanistas e cristãos tratam por vícios, a luxúria pode ser canalizada com uma forma de arte erótica (pintura com nus arísticos) ou mesmo com atividade extra-conjugal "permitida" pelo parceiro (é estranho imaginar uma situação assim, mas é perfeitamente aceitável, se todas as partes estiverem de acordo), trata-se de uma sinceridade consigo mesmo e com os outros, pois se você se aproveita do outro em um auto-engano você é o que LaVey chama de vampiro espiritual, que são pessoas que devem ser evitadas, e a consequência desse curso de ação, o equilíbrio vindo na forma da "liberdade com os pés no chão", o objetivo final de LaVey.
Novamente você está generalizando e novamente errando, como na pergunta da liberdade (agradeceira se você desse uma lidinha nas minhas respostas, apesar delas serem extensas).
Tetando pregar preconceito ?
Se adorar e se colocar acima de tudo?? Tipo pessoas q se acham sempre certas sem precisar d provas concretas e achar q todos os q n acreditam no q eles acreditam estao errados? Mh...realmente isso parece coisa d religioso na vdde.
Olha,n sei q ateu vc conheceu q faz tudo o que ker sem se preocupar com nada, mas c certeza e uma pessoa bem irresponsavel e sem nocao. Nao adianta ficar tentando dar sentido a uma teoria tao infundada. Vc chega a conclusoes atraves d suposicoes criadas nessa sua mente fertil. Nao vai adiantar vc perguntar, pq qualquer resposta q vc ouvir vai lhe soar baboseira, pois sua mente ja escolheu no q acreditar. Ainda bem q nem todo religioso e tao preconceituoso; ainda bem q indiferente do credo ou a falta do credo, todo individuo e unico.
Isso parece mais um dos antigos pretextos para a igreja ter queimado aqueles que nao se sujeitavam a ela!!!!!!
Cada um pode ter o proprio conceito sobre satã e sendo assim, vc pode dizer (ou citar alguem que diga) que satã é a propria essencia do homem e assim, qualquer humanista ou que coloque o homem como o centro, serã um satanista!!! no entanto, pelo que eu acompanhe aqui, os que se dizem ateus, são essencialmente fisicalistas (variando entre reducionistas e anti-reducionistas) e portanto, zombariam do satã, com a mesma forma que zombam de deus! seria estranho eles serem seguidores de algo que zombam, não ?!!!
Acho que o grande erro do seu texto (talvez proposital) foi de não explicar o "conceito de Satã" que seria adotado aqui, antes de acusar os ateus. Desta forma, quem le rapidamente, imagina que os ateus sejam "satanistas" seguidores do "satã biblico" , enquanto vc faz alus"ao a um "satã filosofico" como em suas proprias palavras " (procurem sobre a lei de thelema e vai descobri que vocês seguem a mesma filosofia)"
outra coisa que vc esqueceu, ê que a maioria dos ateus, falam em moral, etica e respeito ao proximo! Caso realmente existisse uma sociedade desta forma, não haveria tanto sofrimento (infelizmente nem a religiao e nem a filosofia atingiram tal objetivo) e nao acho que este seria o proposito de satã. A proposito, a exemplo de seu texto, eu diria que a religiao navamente tenderia mais a matar os que nao concordam consigo (eliminar os satanistas seria algo justificavel, nao?!) do que o inverso e novamente, acho que o assassinato ou guerra, estaria mais para o agrado de satã, do que do lado dos que em seu texto, s'ao acusados de serem seus seguidores!
PS- estou teclando do portatil e ele esta sem teclado em portugues, por favor, nao repare na falta de acentuação
Mas de novo Jack
Depois da quarta vez já perde a graça....
Tenta amanha, talvez alguém se disponha a massagear seu ego
ateus São pessoas que não acreditam em DEUS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quanta asneira!!!
LUTERO DIZIA: “ A RAZÃO Ã A PROSTITUTA DO DIABO”
Verdade seja dita : “O Iluminismo em nome da DEUSA RAZÃO, cometeu as maiores IRRACIONALIDADES da História” - Comprovando que podemos sim, usar a Razão tanto para o bem como para o mal, para justificar ações boas, ou más, neste caso fazemos dela verdadeiramente uma prostituta, usando-a de forma utilitarista, agindo em causa própria.Em nome da razão se fazem as guerras,se justificam atitudes imorais, pela razão tranqüilizamos nossas consciências diante dos erros e das injustiças: “Sou fraco, não tenho nada haver com isto, não é problema meu, a culpa não é minha...etc.”
Quem ensinou a doutrina contra a ciência, a filosofia e a razão foi o pai dos evangélicos: Lutero é contra a razão, a filosofia e a ciência: “A razão é a prostituta, sustentáculo do diabo, uma prostituta perversa, má, roÃda de sarna e de lepra, feia de rosto (sic), joguemos-lhe imundÃcies na face para torná-la mais feia ainda.” (Brentano: 17).
“Eu devo cortar a cabeça da filosofia, e que Deus me ajude a fazê-lo; pois assim deve ser.” (Grisar: 462) .
A terra é seu centro (...) Acima da Terra, uma abóboda imensa (...) a abóboda azul (...) é firme, sólida; e por cima, se estende o céu. O inferno fica no centro da terra, sob nossos pés (sic.). ...Lê-se na BÃblia que Josué deteve o Sol; não foi a Terra que ele deteve. Copérnico é um tolo.” (Brentano: 145).
Para Lutero, a vontade humana é do demônio:
“O arbÃtrio humano, (...) se assemelha a uma sela de cavalo entre os dois [Deus e o diabo]. Se Deus monta na sela, a vontade do homem quer e age de acordo com a vontade de Deus... Mas se o demônio é o cavaleiro, o homem deseja e age conforme a vontade do demônio. Ele não tem forças para correr para um ou outro dos cavaleiros, e oferecer a si mesmo, mas os cavaleiros lutam para obter a posse do animal. (sic)” (Grisar: 300).
“Pregando a Verdade e confirmando os irmãos na verdadeira fé, com a graça de Deus, construo Catedrais nas almas, para que nelas possam habitar o EspÃrito Santo de Deus” ( Pierry de Craon).
Visite e deixe seu comentário em meu blog:
http://berakash.blogspot.com/2011/10/lutero-dizia-...