ou fez que nem eu... acordou 10:30 e nem saiu do quarto ainda...rsrsrs... meu rosto tá super inchado...rsrsrs
bjos amuu vcs!
SIMMMMM
Todos os dias
Abração!
acordei às 8 e meia , no entanto, voltei para o quarto, tô pensando se convém dormir novamente, rsrs
Mas bah amiguxa eu acordei era 06:30 e ñ consegui durmi mais e to bem acordada aki.
Bjo â¥
Dormi 8 horas certinhas e acordei bem,se estou inchado
e a idade,pelo sono,estou bem legal para este domingo.
Bom dia
O meu amor acordou hoje com rosto um pouco inchado. Ele acha que comeu alguma coisa ontem na churrascaria que o deixou assim.
Ele me acordou colocando as mãozinhas dele no meu pescoço e no meu rosto para saber se eu estava inchada também. Olha, que meigo!
Olha nem durmi muito não..!
amiga
acordei 8:30
e ñ estou com o rosto inchado ñ
pra quem acordava todo dia 6:15
e já era acostumado no ano passado a acordar
só 9:00
é normal
ñ acordei 6:55 da manhã.+ tou c/ sono ainda.
não...durmi super bem e acordei tarde...so acordo assim dia de semana ..rsrsrs
bjim gatinha
Hoje acordei 8:00 horas e não acordei com a cara ichada q é um milagre pq acordo 10:00 horas da manhã( na semana) quando tem aula se não fico até 11:30 na cama ....
Comments
SIMMMMM
Todos os dias
Abração!
acordei às 8 e meia , no entanto, voltei para o quarto, tô pensando se convém dormir novamente, rsrs
Mas bah amiguxa eu acordei era 06:30 e ñ consegui durmi mais e to bem acordada aki.
Bjo â¥
Dormi 8 horas certinhas e acordei bem,se estou inchado
e a idade,pelo sono,estou bem legal para este domingo.
Bom dia
O meu amor acordou hoje com rosto um pouco inchado. Ele acha que comeu alguma coisa ontem na churrascaria que o deixou assim.
Ele me acordou colocando as mãozinhas dele no meu pescoço e no meu rosto para saber se eu estava inchada também. Olha, que meigo!
Olha nem durmi muito não..!
amiga
acordei 8:30
e ñ estou com o rosto inchado ñ
pra quem acordava todo dia 6:15
e já era acostumado no ano passado a acordar
só 9:00
é normal
ñ acordei 6:55 da manhã.+ tou c/ sono ainda.
não...durmi super bem e acordei tarde...so acordo assim dia de semana ..rsrsrs
bjim gatinha
Hoje acordei 8:00 horas e não acordei com a cara ichada q é um milagre pq acordo 10:00 horas da manhã( na semana) quando tem aula se não fico até 11:30 na cama ....