Mulheres respondam, o que acham?

sou do tipo romântico, gentil, sempre abro a porta do carro, faço surpresas, e já fiz até loucura de amor pra minha ex, esperei ela chegar da faculdade, liguei o som do carro com a musica predileta dela, fiz cartazes na impressora e mostrei o quanto a amava, com uma dedicatória.

e essa é só uma das coisas que fiz, e poucas qualidades que tenho, pelo menos acho que são qualidades.

mesmo assim ela me largou, a pergunta é pode ter ver só com a minha aparencia, não é fake, essa é minha foto, digam o que acham.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2678263366...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2678260332...

Comments

• Oiieee

vc é bonito procure alguém que realmente te mereça!!!

*¨¨*•.¸¸.•…‡ ✫.. ✫Abraços fraternos•*¨¨*•.¸¸.•…‡ ✫.. ✫

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

• Meu querido..não tem nd a ver com a sua aparencia. Mt legal seu jeito, gosto mt de caras assim, é bom ver que ainda existem caras educados e tal. Isso de ligar o som do carro, essa surpresa td, foi um pouco demais kkk mas ela deve ter gostado. Então, ela deve ter terminado por n gostar tanto de vc. Eu tava com um cara a quase 3 meses, ele era um fofo, mas por eu n gostar dle, do msm jeito q ele se dizia gostar de mim, achei melhor terminar, do que ficar enrolando ele..N pense que ela terminou por aparencia n..Boa sorte, e continue asism ^^ vc vai achar a pessoa certa ^-^

• eu kero vc seu lindo

• noosa vc é mt gato ;)..e temm o zoinho azul*-*

te quero hahahahaha....

• Cara não interessa se tu é bonito ou é feio Mulher não gosta de Homem grudento e muito menos de homem chato que fica o tempo todo amando' Fica a dica pois já passei por isso homem assim mulher pega nojo, Desculpa minhas palavras mais é a realidade da vida, pelo menos pra mim !

• TALVES ESSA RESPOSTA NÃO TENHA NADA A VER COM A PREGUNTA

NÃO CUSTA NADA LER E PENSAR NO QUE ESTA ESCRITO ...BOA SORTE

Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.

Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.

Olha sei que acredita em Deus

“Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘

Mateus 9:22

“Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “

Romanos 15:5

“E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “

2 Tessalonicenses 2:16

É só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.

Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.

Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal =)

Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que EXISTE NESSE MUNDO.

faça as pazes.

PROCURE SUA FELICIDADE

E SEJA FELIZ

• Cara se tu continuar achando que mulher gosta de homem gentil, entra na fila dos desprezados, mulher não gosta de homem que ela domina. Você acha que vai ficar com alguém que não esteja interessada no teu dinheiro agindo dessa maneira. Outras vão te largar, se você valoriza mais a tua parceira do que a você mesmo. A mulher só quer um homem enquanto ela não o tem. Fica a dica. Boa Sorte.

• Você devia sorrir mais. Parece ser tão serio. kkkkkk Mas então, eu acho que se ela te largou "de certa forma" é até melhor por que isso só mostrou o quanto ela não te merecia. Você merece uma garota que realmente te dê valor. :)

• Tire a tinta do seu cabelo, as tatuagens das costas e os brincos.

E depois sim, você ficará bonito. Sua beleza natural é de valorizar, agora não a estrague com porcarias que o fazem feio.

E isso de ser romântico... Nem toda a gente gosta.

Olhe que sou mulher, e se alguém me fizesse o que você fez À pobre moça eu nunca mais falaria a essa pessoa...

Não seja tão extremista no romantismo.

Agora, você até não é feio, siga meus conselhos de cima.

Sign In or Register to comment.