Estou ansioso, eu e mais uns milhões de pessoas. É claro que tem umas certas pessoas, como as varias que respondeu a sua pergunta que acha o filme ruim. Eu considero essas pessoas groceiras e sem cultura, que tem uma grande inveja do filme e da escritora J K ROWLING, pois essas pessoas não tem nenhum purcento da criatividade e a esperteza da autora. São uns invejosos e sem um pingo de talento para escrever ou fazer alguma coisa brilhante como Harry Potter.
acho q vc nao deveria ficar muito anciosa porque nem sempre esses filmes que todos acham que sera uma maravilha acabam nao sendo nada do que todos esperavam.
mas mesmo assim pode ser um filme bem legal,
espero que sim, porque eu ate gosto de ver os filmes de Harry Potter.
Comments
Estou ansioso, eu e mais uns milhões de pessoas. É claro que tem umas certas pessoas, como as varias que respondeu a sua pergunta que acha o filme ruim. Eu considero essas pessoas groceiras e sem cultura, que tem uma grande inveja do filme e da escritora J K ROWLING, pois essas pessoas não tem nenhum purcento da criatividade e a esperteza da autora. São uns invejosos e sem um pingo de talento para escrever ou fazer alguma coisa brilhante como Harry Potter.
Visite meu blog de cinema.
Blog: http://tudonoticias.zip.net/
tô contando os dias e riscando no calendário p/ chegar novembro....Com certeza eu vou ser a 1ª da fila no cinema daki da minha cidade(belém).... Eu AMO essa saga....
Ao mesmo tempo q tô anciosa, eu tô meio triste, pois sei q tá chegando ao fim...
acho q vc nao deveria ficar muito anciosa porque nem sempre esses filmes que todos acham que sera uma maravilha acabam nao sendo nada do que todos esperavam.
mas mesmo assim pode ser um filme bem legal,
espero que sim, porque eu ate gosto de ver os filmes de Harry Potter.
???????
Espere sentada.
nem me fale, guria! to morta de ansiedade! o melhor livro da série na minha opinião!
bjux
OS NERDS
Estou aguardando, afinal já li todos os livros.
Mas não estou morrendo de ansiedade não.
Não vejo desenhos e filmes infantis..tenho 17 anos, provavelmente voce tem menos, acho que deveria se preoculpar com outras coisas, acorda, a vida vai além de harry poter.
Não perca tempo com bobagens, fique ansiosa pra ganhar dinheiro logo e sair debaixo da saia da mamãe.