É possível copiar um DVD original?

Já tentei várias vezes,mas ele sempre vem com bloqueio contra cópia.

Comments

  • Agora com essa campanha de pirataria todas a locadora elojas vendem e alugam dvd com bloqueado contrapirataria mais agumas não sabe que já existe um desbloqueador para vc encontra esse desbloqueador entra no seti www.baixaki.com.br ou então preocura no google

  • pode mais se o dvd tiver arranhado vai da aquela mesangem do abode windows "dvd comrompido imposivel copiar dados" Erro critico de redutançia mais se voce que fazer uma copia identica make the main of o Alcohol a hundred and twenty% que faz uma IMAGEM identica do dvd mesmo tando com erro pois ele pula os erros na mesma hora e no programa Alcohol e passa para outro DVD virgem Gravando ! blz espero ter ajudado.

  • Tem o decrypter.

  • pelo que sei nao pois ele possui um bloqueador que impede a copia

  • Sim, Use o DVD Shrink 3.2, e disponibilizado gratuitamente nos sites de downloads.

  • Sim, os dvds originais vem bloqueados para gravação, baixe na net o DVD Shrink ele consegue desbloquear, armazenar em seu computador o filme depois é só copia-lo para o dvd. Só verifique seu espaço em disco.

  • sim, se voce quer copiar pro teu pc explore ele pelo meu computador depois copia as 2 pastas que tem no dvd e uma de video e outra de audio. se voce quer copiar pra um dvd compre um dvd com 8 ou 9 gb pois os originais sao assim mas da pra ripar copie ele normalmente pelo meu computador baixe o programa winavi e depois converte ele pra vob e depois use o nero em dvd de dados a coloque em dvd de dados e coloque as duas pastas no nero e grave!

  • Sim. Usa um programa desbloqueador de DVD. Eu utilizo o dvdshrink, tem no www.baixaki.com.br.

    Lembrando: você pode copiar um DVD, mas a lei anti-pirataria proibe que você distribua, venda, alugue sua cópia, ou seja, não pode ter fins lucrativos.

    Quer saber mais entra neste site: http://www.socinpro.org.br/leipir.htm

    abs

  • Se o DVD ñ estiver riscado... tem um programa que copia, chama DVD Shrink 3.2.

    Boa sorte!!!

    Bjão

  • é possivel sim. baixe esse programa, ele desbloqueia qualquer dvd original

    http://baixaki.ig.com.br/download/DVD-Shrink.htm

Sign In or Register to comment.