É uma boa largar a faculdade e começar um negócio?

to pensando nisso.

Comments

• Coisa boa é largar o negócio e partir pra faculdade. Diploma universitário jamais entrará em crise, falência etc...

• Dependendo o curso você está fazendo, Tranque ele na facul e se matricule no mesmo curso, porém em um curso online e vá abrir seu negocio, pois o curso se torna mais barato online e não toma muito seu tempo.

Assim se o negocio não der certo, você terá um carta na manga!

Boa sorte e sucesso.

• Meu caro, essa situação só é viavel se vc realmente souber que esse ramos cujo vc deseja entrar vai proporcionar um bom ganho, ou seja já tenha feito uma pesquisa de campo para analisar a situação do negocio, portanto faça se realmente vc estiver certo que essa é a melhor opção.

• Olha depende se vc busca conhecimento e cultura não, em relação a parte financeira com certeza, basta conferi tudo qu estou te falando... Gostaria de ter sua loja POLISHOP no seu nome vendendo para vc 24h por dia sete dias da semana?

A maior empresa multicanal do mundo a POLISHOP abre as portas para empreendedores que trabalham em casa tenha um renda ótima e comece a mudar sua vidas assim como estou mudando a minha, muitas pessoas tem duvidas sobre como ganhar dinheiro na internet aconselho vc antes de começar em qual quer negócio, procure o cnpj da empresa, pessoas que tem resultado e o mais importante quanto tempo essa empresa esta no mercado, a todos uma boa sorte e minha empresa esta ai para quem quiser conferir e realmente começar ganhar dinheiro... Pare de pesquisar e de se meter em furadas e venha trabalhar em uma empresa bilionária (FATO) vou ter o maior prazer em ensinar o passo a passo para o sucesso... Basta conferir o link http://www.sistemawinner.com.br/alanmarques/hotsit...

OBS: Mais de 10 formas de ganhos nessa empresa bilionária!!!

Loja: www.polishop.com.vc/alanmarques

MSN: [email protected]

Sign In or Register to comment.