pessoas filas da **** é ****?

Eu botei pedino comselhos uma pergunta EU GOSTO DE UM MENINO E ELE GOSTA DE MIN OQUI EU faço? Ae adivinha certas pessoas vão lar só pra mi insultar .-. Só mi esculacham nessa vida ja basta sofrer bullyng na escola agora no yahoo é fodaaa só 2 pessoas colocaram coméntarios bondosos agradeço a essas pessoas qui colocaram uns otimos conselho obrigada e ainda teve um que disse que eu uso fralda FRALDA? Queria eu ainda ta no tempo di usar fralda de vez disso tou aque mistruada mi ******* pra colocar absorvente direto de tanto sangue que ta saindo e teve um qui escreveu que sou uma vagabunda VAGABUNDA? Pra min sou eu que fico nas balada de funck dano o ** pros macho ALIAS EU NÃO SOU **** só pra esclarescer... e teve otro que disse pra eu voltar a escola E DESDE quando eu sair dalii? Ainda tou la mi esforçando pra voltar viva pra casa por causa das valetonas que vivemi xingando e as vezes batem em min .-. Mais eu meto cacete também quando a valetona não tá em grupo por que si não eu mi lasco , na pergunta que eu tava pedino dicas teve um que dise que eu faço xixi na cama eu tenho uma lembrança que quando eu era pequena uma mulher quando mi via junto de qualquer pessoa dizia oi mijona pra min eu ja tinha parado de fazer pipi na cama mais aquela mulher era um **** pé no saco minha mãe deixava ela di babar as vezes ae eu fujia de casa e ia pra casa do meu amigo david eu tinha uns 5 anos +ou- eu tinha odio daquela mulher só de pensar nela da raiva qual a opinião de voces?

Comments

Sign In or Register to comment.