LGBT: Se você amasse de alguém hétero o que você faria?

Eu to amando uma garota, e ela se diz hétero apesar de que ano passado ela tinha um aspecto de lésbica comigo, mas descobri que ela é hétero por que quando eu confessei que eu gostava dela ela não falou que gostava de mim no mesmo sentido. E ela ainda gosta do ex dela(eu acho), ela ja me fez e ainda me faz sofrer, mas ela também já me fez feliz, posso dizer que foi ela quem me ensinou a dizer EU TE AMO. Eu não sei o que fazer, já gosto dela a mais de um ano, e sei que isso não vai dar em nada, por que tem muita garota melhor que eu, e como eu disse acho que ela gosta do ex dela. Se fossem com vocês? O que fariam?

abraços~

Comments

• Bom dia, como vc mesmo comentou vc já se declarou pra ela e ela não correspondeu da maneira desejada. Pense no lado positivo vc já sabe que deve seguir em frente, encontrar uma outra pessoa que corresponda as suas expectativas. Se ela realmente descobrir que te ama, ela vai chegar em vc , mas no momento ela está envolvida em outro relacionamento e também não quer perder a suja amizade. Continue, siga em frente e vc vai perceber que vai se apaixonar novamente e vai esquecer este sentimento que não é recíproco. Espero ter ajudado, sou sexóloga e se vc quizer tirar mais dúvidas acesse. https://www.vintagesexshop.com.br/loja/problemas-n...

• esquecer é a chave da felicidade rs ....eu não me apego em quem não tenho chance , não sou masoquista .

• melhor vc manter a amizade e parar de viver uma ilusão, gostar de quem gosta daquilo que voce gosta.

• Infelizmente já passei por isto, mas ele não ficou sabendo, embora acho que tenha suspeitado (todos suspeitaram - e não sabiam que eu era gay).

O melhor jeito é você esquecer. Quanto mais rápido, mais cedo deixará de sofrer.

• Eu já gosto de um hetero, ele tem vontade de me com,er mas só isso. Ta bom né melhor do que nada já que eu amo ele... Mas vc acho que tem que tentar esquecer ela se ela não gostar de vc mesmo sabe? eu sei que é dificil mas a unica forma é ou se afastando ou outro amor que vai fazer com que vc esqueça ela.

• CHEGA NO OUVIDO DELA E COCHICHA: VOCE NAO PODE LIDAR COM ROBOTENIQUE

• É melhor vc se afastar dela, para esquecer. Vc já disse q gostava dela e ela não fez nada. Troca de horário, de turma, sei lá.

Sign In or Register to comment.