Há como entrar no hotmail dela sem ser notado ? '?
Tenho a senha da minha namorada, mas toda vez que entro no msn dela, aparece que foi conectada em 2 lugares!
Consegui entrar no Hotmail e desativar o msn, e não aparece que foi contectado em 2 lugares, mas ineflismente não mostra a covnersa'
Da pra ver, por aquele "trem" People se não me engano, mas so da pra ver, se clicar em cima de alguém e abrir uma janelinha, '
WTF ? Vou abrir milhões de abas e ficar olhando cada pessoa pra ver se ela covnersa com ele ?
tem uma maneira mais fácil ?
10 pontinhos e um aperto de mão pra quem ajudar ae kk'
Update:"Nessinha" -
Claro que confio, ela sabe que entro, sempre entro, só quero entrar algum momento sem que ela perceba, '
Odeio o ex dela, e já vi os dois conversando, só quero ver se ele continua dando em cima dela como uns dias atrás ,ai sim dou um jeito nele!
Comments
Resposta p Nessinha: se não ajuda, não atrapalha, que sabe você da vida dos outros?
nossa quanta insegurança.
meu filho, é claro que vc vai ser notado, quando ele for entrar não vai ter jeito, é igual no orkut/facebook, se você tentar entrar não vai ter jeito, pq o dono ta online!! -- No meu Msn aparece em 2 lugares conectados também, mais só aparece as vezes, a maioria das vezes é o nome do usuário/dono da internet da sua casa (no meu caso é PAULOSANTOS-PC). E o outro é o Loca 1/2, que é a internet!!
Atenciosamente, Caiorobcs
eu acho q a conversa só aparece no computador q ela estava usando , se n for esse acho q n dá !
Não confia na mulher que tem não rapaz?
Isso se chama, invasão de privacidade.
Tomara que ela te pegue fazendo isso.